in ,

Olivia Rodrigo faz cover de “Torn”, sucesso na voz de Natalie Imbruglia, em bar na Inglaterra

De surpresa, a apresentação aconteceu no improviso, na noite deste domingo (4)

Foto: @iheartradio Instagram

Olivia Rodrigo segue firme em sua missão de recordar clássicos que fizeram história nas décadas de 1990 e 2000. Desta vez, em turnê pelo Reino Unido com a “SOUR Tour”, a estrela, de 19 anos, surpreendeu fãs com uma aparição num pequeno bar na Inglaterra, neste domingo (3). Por lá, ela ainda aproveitou para fazer um cover improvisado de “Torn”, sucesso de Natalie Imbruglia.

Foto: @oliviarodrigo (Instagram)

LEIA MAIS:

Após realizar seu show na conceituada O2 Apollo, em Manchester, Olivia foi ao local, que se chama Bunny Jackson, onde fez uma performance intimista aos presentes. De acordo com informações do site “NME”, a própria estrela teria perguntado aos músicos do bar se poderia tocar uma canção com sua banda, escolhendo, então, o cover de “Torn”. E ela fez bonito!

Os clientes do estabelecimento, claro, ficaram muito empolgados com a presença de Olivia Rodrigo e compartilharam diversos vídeo do momento no Twitter. Nas imagens, a jovem artista aparece muito entusiasmada e feliz ao relembrar a música, lançada em 1997.

Além dessa apresentação surpresa, Rodrigo segue levando muitos clássicos do pop e do pop-rock, principalmente na voz de cantoras dos anos 90 e 2000, para as apresentações da “SOUR Tour”. Na empreitada norte-americana, ela performou canções do No Doubt, de Avril Lavigne, Alanis Morissette, Katy Pery, t.A.T.u. entre outros grandes nomes da musica. Em ocasiões, ela até chegou até a dividir vocais com algumas dessa artistas no palcos, em clima de muita nostalgia.

Recorde histórico na Billboard

Lançado há mais de um ano, o disco “SOUR” continua fazendo de Olivia Rodrigo um verdadeiro fenômeno. Com a nova atualização da Billboard, o projeto quebrou, na semana passada, mais um recorde, desta vez, se tornando o álbum de estreia deste século com o maior espaço de tempo charteando no Top 10 na Billboard 200, a maior parada dos EUA.

Olivia Rodrigo Sour Tour
Foto: Sam Gehrke / Rolling Stone

Acumulando nada menos do que 52 semanas, a cantora, de 19 anos, desempata com ninguém menos do que Lady Gaga, detentora do feito, até então, com o álbum “The Fame”, de 2008, e suas incríveis 51 semanas no ranking. As informações são da Billboard.

Leia mais:

atualização trouxe o “SOUR” mais uma vez no Top 10 da parada, repetindo a mesma posição da última rodada, mais precisamente na 8ª colocação. Lembrando que o álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200, em 5 de junho de 2021, e passou cinco semanas não consecutivas no topo. O set gerou quatro hits no top 10 da parada na Hot 100.

Escrito por Leonardo Rocha

“Stranger Things”: atores ainda não sabem rumo da 5ª temporada

"O mundo ficará melhor sem deuses", diz Gorr em comercial de "Thor 4"

Marvel muda detalhe da origem de Gorr em “Thor: Amor e Trovão”