banner com link para rádio globo
Foto: Twitter @sourtourbr
in ,

Olivia Rodrigo recebe Avril Lavigne em show e cantam “Complicated”

Veja este encontro de gerações.

Olivia Rodrigo cumpriu na último sexta-feira (29 de abril) mais uma data da “Sour Tour“, sua primeira grande turnê solo da carreira. Este foi o primeiro de dois shows em Toronto, no Canadá, recebendo uma convidada super especial: Avril Lavigne! Coincidência, ou não, a loira também é canadense, um orgulho do país.

Foto: Twitter @sourtourbr

Leia Mais:

Olivia Rodrigo já tem “Complicated” como cover fixo na setlist da turnê, mas geralmente ela canta sozinha. Dessa vez, ela recebeu a cantora e compositora original da música para um encontro de gerações do pop/punk dos anos 2000/2010 e 2020!

“Subi para cantar ‘Complicated’ no palco com Olivia Rodrigo em Toronto hoje à noite. Foi muito legal me apresentar com você em sua tour SOUR!! Tenha um incrível tour, garota. Continue arrasando. Enviando muito amor”, escreveu Avril em suas redes sociais.

Assista ao vídeo:

Complicated” foi o primeiro single da carreira de Avril Lavigne, lançado em 2002 e marcando época. Hoje, ela serve como uma inspiração para Olivia Rodrigo, que trouxe de volta às paradas o estilo pop/punk com a faixa “Good 4 U“.

Em um evento, Avril falou sobre essa mistura de gerações. “Este ano, fomos apresentados a uma nova artista cujo álbum de estreia marcou um grande retorno do rock and roll às paradas. De ‘driver’s license’, passando por ‘deja vu’ e ‘good 4u’, os singles do álbum ‘Sour‘ são parte da psique coletiva de 2021, e ela escreveu cada um deles”.

Vale lembrar que Avril Lavigne lançou seu álbum de estreia “Let Go” (2002) pouco antes de completar 18 anos, a idade de Olivia Rodrigo quando seu primeiro álbum “Sour” saiu, mais precisamente no início de 2021.

Escrito por Caian Nunes

Jadré vive? Jade e Paulo André curtem show juntos após Baile da Vogue

Fernando Zor confirma noivado com Maiara: “Decisão de viver uma vida a dois”