Foto: Instagram @oliviarodrigo
in ,

Com o “Sour”, Olivia Rodrigo empata recorde histórico com Lady Gaga na Billboard

Assim como o “The Fame”, de Gaga, o álbum de Olivia Rodrigo é o disco de estreia a ficar mais tempo no Top 10 da Billboard 200.

Lançado há mais de um ano, o álbum “Sour” continua fazendo história para Olivia Rodrigo e agora, na nova atualização da Billboard, o projeto colocou a cantora em empate com ninguém menos que Lady Gaga em mais um recorde histórico na parada estadunidense.

Olivia Rodrigo Lady Gaga
Foto: Divulgação

Leia mais:

A atualização deste domingo (29) trouxe o “Sour” mais uma vez no Top 10 da Billboard 200, mais precisamente na 8ª posição, e com isso o disco completa sua 48ª semana dentro dos 10 álbuns mais populares dos Estados Unidos.

O número do “Sour” empata com o “The Fame”, de Lady Gaga, no título de álbum de estreia com o maior tempo dentro do Top 10 da Billboard 200.

Atualmente em turnê, se tudo correr como previsto, na próxima semana, Olivia Rodrigo pode acabar vendo seu disco de estreia desempatar esse recorde histórico e garantir o título de álbum estreante a passar mais semanas dentro do Top 10 da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

Olivia Rodrigo celebra o primeiro aniversário do álbum “SOUR”

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

O tempo voa! Parece que foi ontem, mas já faz um ano desde que Olivia Rodrigo conquistou o mundo ao lançar seu disco de estreia, o “SOUR”,. Dono de grandes hits como “drivers license”, “deja vu”, good 4 u”, “brutal”, “traitor” e uma infinidade de sucessos, o debute colocou, a cantora entre os artistas mais badalados da nova geração, quebrando vários recordes na indústria.

E como não poderia ser diferente, a estrela, de 19 anos, usou as redes sociais, para agradecer o carinho dos fãs e declarar todo seu amor pelo disco“O meu primeiro álbum “SOUR” saiu faz, hoje, um ano.É impossível para mim resumir m palavras o quanto este álbum significa para mim, e quão grata estou por ter tido o privilegio de fazê-lo e o ver existir no mundo”, escreveu no Instaram.

“Obrigada @dan_nigro por fazer isso comigo e acreditar em mim mais do que ninguém. E obrigada a todos que abraçaram as minhas lamentações de 17 anos e mudaram para sempre minha vida”, contou ela, referindo-se às letras compostas durante o período de transição para a maior idade.

Escrito por Kavad Medeiros

Gente como a gente? Gusttavo Lima reage ao preço da gasolina

Ex-motorista de Gusttavo Lima o processa e pede mais de R$ 500 mil, diz site

Responsável por tatuagem íntima de Anitta comenta detalhes da arte