banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

“SOUR TOUR”: Olivia Rodrigo faz cover de “Just A Girl”, do No Doubt

Cantora ainda revelou ser grande fã de Gwen Stefani

Olivia Rodrigo está aproveitando os shows de sua primeira turnê, intitulada “SOUR TOUR”, para apresentar seus hits ao vivo, claro, e, de quebra, homenagear cantores dos quais admira. Aos 19 anos, ela, que já ganhou três Grammy’s está dedicando um tempo dos shows para releituras de clássicos de Katy Perry, Avril Lavigne, Veruca Salt, e, agora, Gwen Stefani junto ao No Doubt!

Olivia Rodrigo e Gwen Stefani. Fotos: Getty Images

Leia Mais:

No show que aconteceu neste fim de semana na Filadélfia, a cantora trouxe para o setlist uma das músicas mais conhecidas da banda No Doubt, que trouxe os holofotes para Gwen, nos anos 90. A faixa escolhida foi a empolgante “Just a Girl”, presente no álbum “Tragic Kingdom”, de 1995.

Mas antes de se lançar na performance, Olivia tirou um minuto para compartilhar o quanto admira a cantora de “Hollaback Girl”, revelando a conversa que teve com a estrela durante o MET Gala 2022, que aconteceu no início do mês, nos Estados Unidos.

Foto: @oliviarodrigo (Instagram)

Com luzes laranja piscando ao redor, Rodrigo se lançou nos vocais cheios de energia da música enquanto sua banda a apoiava com viradas de bateria e solos de guitarra.

Qualquer um que me conhece sabe que eu sou a maior fã de Gwen Stefani no mundo. Eu consegui conversar com ela por um tempo, e ela é simplesmente a humana mais legal do mundo. Eu amo tanto a música dela e queria tocar essa música para vocês hoje à noite”, disse.

Vale ressaltar que a cantora de “Good 4 U” já incluiu músicas como “Seether”, de Veruca Salt, “Complicated”, de Avril Lavigne, e até “The One That Got Away”, de Katy Perry, num cover com  Conan Gray. Mais recentemente, Olivia e Avril dividiram o palco da turnê e entoaram juntas a faixa “Complicated“.

Escrito por Leonardo Rocha

Séries da Marvel que estavam na Netflix ganham data de estreia no Disney+

Felipeh Campos se compara com Beyoncé e a acusa de “apropriação cultural”