banner com link para rádio globo
Foto: YouTube Lady Gaga
in ,

Lady Gaga mostra dramaticidade no clipe de “Hold My Hand”

O vídeo entra no clima militar do filme “Top Gun: Maverick”.

Saiu o novo clipe da Lady Gaga! A música é “Hold My Hand“, criada especialmente para o filme “Top Gun: Maverick”, estrelado por Tom Cruise, uma continuação do clássico dos anos 1980. Com essa canção, o clipe não poderia ser diferente: muito intenso, com uma forte interpretação da cantora, que sabe como demonstrar suas emoções.

Lady Gaga mostra dramaticidade no clipe de "Hold My Hand"
Foto: YouTube Lady Gaga

Leia Mais:

No vídeo, imagines da Lady Gaga aparece intercaladas com flashs do filme como um gostinho que vem por aí. A cantora tem três figurinos. Em um deles, ela está com uma jaqueta ao estilo militar, combinando com a temática do longa – nestas cenas as filmagens foram feitas todas em preto e branco. As cores voltam quando ela senta ao piano com uma camiseta branca.

Uma das imagens mais bonitas é quando ela usa um vestido com uma longa cauda que dá um efeito de imagem interessante, andando pelo local de pouso das aeronaves.

Assista ao clipe:

O clipe foi dirigido por Joseph Kosinski, o mesmo diretor do filme Top Gun: Maverick”Lady Gaga ainda publicou uma curiosidade: “o primeiro Top Gun saiu em 1986, ano em que nasci”, escreveu ela. Curioso, não é mesmo?! Parece coisa do destino!

No lançamento, ela também falou sobre o projeto: “Quando escrevi essa música para ‘Top Gun: Maverick’, nem percebi as múltiplas camadas que ela cobria o coração do filme, minha própria psique e a natureza do mundo em que vivemos. Durante anos, aperfeiçoando-o, tentando torná-lo nosso. Eu queria transformar a música em uma canção em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, escreveu.

Escrito por Caian Nunes

Descubra o que aconteceria com Samantha no filme "Sex and the City 3"!

Descubra o que aconteceria com Samantha no filme “Sex and the City 3”!

Ouça o primeiro álbum solo de Di Ferrero: ‘:( Uma Bad, Uma Farra :)’