banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @oliviarodrigo
in ,

Olivia Rodrigo compartilha canção de Natal escrita por ela aos 5 anos de idade

Olivia Rodrigo, de 18 anos, é uma das grandes revelações de 2022, suas composições deram origem ao aclamado álbum “Sour”, mas não é de hoje que a cantora escreve músicas. Na última sexta-feira (24), véspera de Natal, a artista compartilhou em suas redes sociais sua “primeiríssima” composição, uma canção natalina escrita quando ela tinha apenas 5 anos.

Intitulada “The Bels”, a canção veio acompanhada de duas fotos de Olivia criança e a legenda: “Em homenagem à véspera de Natal, posso apresentar a vocês minha primeiríssima música de Natal, ‘the bels’, escrita por mim, de 5 anos de idade, rs. Boas festas!!!!”, escreveu a artista.

Leia mais: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Olivia Rodrigo (@oliviarodrigo)

Que fofura, né? Isso que é talento!

Billie Eilish diz que quer proteger Olivia Rodrigo do lado ruim da fama

Billie Eilish sabe muito bem como é ser muito nova e cair no mundo das celebridades, tendo um grande sucesso. A fama pode não ser nada fácil. Hoje em dia, quem também está tendo essa experiência é Olivia Rodrigo, com 18 anos.

Mesmo que Billie seja só um pouco mais velha do que ela, com 20 anos (completando hoje, Parabéns Billie!), ela está se sentindo protetiva em relação à Olivia Rodrigo. Em entrevista, ela disse que quer se mostrar presente para ela e dar apoio quando precisar.

Foto: Getty Images

É importante que as pessoas digam coisas assim… Isso faz você se sentir confortável e não sozinho”, disse ela ao The Howard Stern Show antes de admitir que se sentia especificamente protetora em relação a artistas como Olivia Rodrigo.

Billie Eilish também recebeu apoio de outros artistas

Billie Eilish assume que também recebeu apoio de vários outros artistas quando começou, mas nem sempre estava aberta a isso. Demorou para que ela entendesse que era realmente necessário.

Elton JohnLady Gaga e Justin Bieber são alguns nomes que mostraram apoio a ela. Em 2020, Bieber falou sobre o assunto em uma entrevista e até chorou.

Escrito por Luíza Tozzato

CD Baby revela ter pago mais de US$ 1 bilhão a artistas desde que foi fundada

Marília Mendonça dieta

Marília Mendonça está em quatro músicas da parada global do Spotify