(Foto: Record TV)
in ,

Pegação, disputas e tretas! Saiba o que esperar do “Ilha Record”

Reality show estreia nesta segunda-feira (26) a partir das 23h45 na Record TV

Com o fim da 5ª temporada de “Power Couple”, as noites da Record TV serão ocupadas com o novo reality show “Ilha Record”, que virá para garantir mais entretenimento aos telespectadores! Com apresentação de Sabrina Sato, 13 participantes serão confinados em uma ilha paradisíaca do litoral brasileiro para disputar o prêmio de meio milhão de reais!

(Foto: Record TV)

Saiba tudo sobre a dinâmica de “Ilha Record”

Ao contrário do “No Limite” da Globo, a proposta do “Ilha Record” não é fazer com que as celebridades vivam em condições inóspitas, sem cama, banheiro ou chuveiro. O espaço principal de hospedagem será luxuoso e foi batizado de “vila”!

As celebridades, que serão chamadas de exploradores no reality, vão se dividir em dois grupos. As provas de equipe serão exibidas às segundas, quando o time vencedor da semana receberá partes do mapa do tesouro. No elenco, contamos com Pyong Lee, Antonela Avellaneda, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

> Ilha Record: Pyong Lee aparece deitado com mulher em teaser

O perdedor desse desafio vai para o exílio, um espaço com câmeras onde poderá acompanhar o que acontece na vila. Quem for exilado sairá da disputa por tesouros, mas terá a chance de voltar a conquistar os prêmios na atividade de “regresso”. Ninguém será eliminado do game. A ideia é que o vencedor seja aquele que mais tesouros colecionar ao longo do programa.

O programa será exibido de segunda à sábado, a partir das 22h45. Ao todo serão 40 episódios gravados e a final será transmitida ao vivo. As provas serão de sobrevivência e cada vitória terá sua recompensa e a final terá apenas dois participantes: o que encontrar mais tesouros e o escolhido pelo público!

> Nadja Pessoa é acusada de ter sido homofóbica no “Ilha Record”

Mas, quem deles será o grande vencedor do prêmio de meio milhão de reais? O primeiro vencedor e que levará esse prêmio será o participante que conseguir se sair melhor nas provas. Já o favorito do público levará um prêmio menor, porém considerável: 250 mil reais. Além disso, outros prêmios serão distribuídos no decorrer do programa.

O barraco está garantido também!

Para além da disputa, o “Ilha Promete” ferver as águas do oceano que os cerca! O reality show mal começou mas já deu o que falar, com direito a polêmica de traição por parte de Pyong Lee e até fala homofóbica de Nadja Pessoa. A apresentadora Sabrina Sato já tinha falado que nenhum participante foi planta, mas tudo indica que podemos esperar muitas tretas!

> Sabrina Sato diz que “Ilha Record” não teve participante “planta”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Bem-vindo ao Clube”: o que esperar do álbum da DAY

“Bem-vindo ao Clube”: o que esperar do álbum da DAY

Pokémon: Netflix produzirá série em live-action da animação