Sabrina Sato diz que "Ilha Record" não teve planta (Foto: Reprodução)
in ,

Sabrina Sato diz que “Ilha Record” não teve participante “planta”

Realtiy show estrei nesta segunda-feira (26)

Nesta segunda-feira (26) estreia o “Ilha Record“, o mais novo reality show da emissora. Aliás, o programa tem dado o que falar muito antes de ir ao ar por conta da suposta traição de Pyong Lee com Antonella Avelar. Para completar, Sabrina Sato ainda disse durante a coletiva de imprensa que ninguém foi planta na produção.

O reality show “Ilha Record” estreia dia 26 de julho na TV Record (Foto: Reprodução)

Apesar de Sabrina Sato trabalhar com televisão há anos, desde que saiu do “BBB3“, essa será a sua estreia no comando de um reality show. “O Ilha Record me permitiu mostrar meus outros lados. É isso que vocês vão conhecer aqui: a Sabrina querendo contar uma fofoca, a Sabrina mãezona, às vezes mais brava, outras vezes mais séria”, declarou.

E sobre esse lance de ser “brava”, tudo indica que Sabrina Sato precisou se impor bastante durante o “Ilha Record”. De acordo com apresentadora, todos os participantes têm personalidades bem fortes. “E eu gosto de um barraco, de uma treta, sempre gostei de ver isso em reality. A gente falou que não tinha nenhuma plantinha aqui no ‘Ilha’“, disse.

Bom, ao julgar pelas fofocas e pelos teasers que já foram liberados pela Record, o que não faltou foi confusão no “Ilha Record“. Além da traição de Pyong, parece que Nadja Pessoa, já conhecida por ser uma grande barraqueira, não gostou de ver duas participantes se beijando e arrumou encrenca até por isso.

“Sou uma Christina Rocha japonesa com Márcia Goldschmidt. Os barracos acontecem e se acertam de alguma forma. Até aqui pra foram vieram as alianças, as amizades e as inimizades”, explicou Sato. “É um envolvimento diferente como apresentadora. Eu tenho uma visão muito diferente porque já estive no lugar deles […] Eu me coloco no lugar deles”, complementou.

Pelo visto, o “Ilha Record” promete ser bastante intenso!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Any Gabrielly fala sobre representatividade: “Importa e muito”

Lucas Viana presenteia Sarah Andrade com buquê de coxinha