(Foto: Record TV)
in ,

Mari e Matheus vencem a 5ª temporada do “Power Couple”

A final do reality show foi decidida na noite desta sexta-feira (23)

Mari Matarazzo e Matheus Yurley são os grandes campeões da 5ª temporada do “Power Couple”! Uma votação decidiu a final do reality show nesta sexta-feira (23) e, após dois meses e meio de confinamento, o casal venceu a disputa contra os rivais Déborah Albuquerque e Bruno Salomão.

(Foto: Record TV)

A final, liderada por Adriane Galisteu, rendeu muitas emoções. Os finalistas foram surpreendidos pelas suas famílias, que apareceram virtualmente, e também pelos eliminados. Depois de muita lavação de roupa suja na noite da última quinta-feira (22), o reencontro foi mais tranquilo!

A apresentadora relembrou alguns momentos do reality show e, como já era esperado, teve participante que ficou na maior saia-justa. Só que nada muito sério, afinal, o mais importante era a final. Né?

Em seu discurso final, Galisteu citou falas de Ayrton Senna para revelar o casal vencedor. Com 63,41%, Mari e Matheus se tornaram os campeões e garantiram R$ 403 mil. Déborah e Bruno ficaram em 2º lugar e ganharam um carro.

Leitores do POPline acertaram o resultado da final!

(Foto: Twitter/@POPline)

Fique por dentro do novo reality “Ilha Record”

As noites da emissora serão ocupadas com o novo reality show “Ilha Record”, que virá para garantir mais entretenimento aos telespectadores. Com apresentação de Sabrina Sato, 13 participantes serão confinados em uma ilha paradisíaca do litoral brasileiro.

As celebridades, que serão chamadas de exploradores no reality, vão se dividir em dois grupos. As provas de equipe serão exibidas às segundas, quando o time vencedor da semana receberá partes do mapa do tesouro. No elenco, contamos com Pyong Lee, Antonela Avellaneda, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

O perdedor desse desafio vai para o exílio, um espaço com câmeras onde poderá acompanhar o que acontece na vila. Quem for exilado sairá da disputa por tesouros, mas terá a chance de voltar a conquistar os prêmios na atividade de “regresso”. Ninguém será eliminado do game. A ideia é que o vencedor seja aquele que mais tesouros colecionar ao longo do programa.

O programa será exibido de segunda à sábado, às 22h30. Ao todo serão 40 episódios gravados e a final será transmitida ao vivo. As provas serão de sobrevivência e cada vitória terá sua recompensa e a final terá apenas dois participantes: o que encontrar mais tesouros e o escolhido pelo público.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

George Michael e o saxofone inconfundível de “Careless Whisper”

Jack Harlow elogia trabalho de Lil Nas X no clipe de “Industry Baby”