Segundo portal, Nadja Pessoa ter sido homofóbica no "Ilha Record" (Foto: Instagram/@nadjapessoa)
in ,

Nadja Pessoa é acusada de ter sido homofóbica no “Ilha Record”

Reality show estreia apenas dia 26 de julho, mas produção já foi gravada.

O reality show “Ilha Record“, comandado por Sabrina Sato, ainda nem estreou mas já está dando o que falar. Previsto para estrear no dia 26 de julho, como a produção já foi gravada, alguns spoilers começaram a surgir nas redes sociais e um deles bem tenso. Ao que tudo indica, Nadja Pessoa teria sido homofóbica após ver duas mulheres se beijando dentro do programa.

Nadja Pessoa é conhecida por causar grandes barracos em realities (Foto: Reprodução)

Se você sabe quem é Nadja Pessoa, com certeza se lembra dos barracos arrumados pela ex-esposa de D’Black quando participou do “Power Couple” e “A Fazenda 10“. Confirmada no “Ilha Record”, o público já estava esperando por mais confusão. No entanto, ninguém imaginava que a treta aconteceria antes da produção ir ao ar.

Segundo o portal Notícias da TV, do UOL, em um momento de diversão do jogo, duas participantes resolveram se beijar e, de acordo com o rumor, foi um beijão, com direito a muita língua e carícias. O problema é que Nadja não gostou nada do que viu. Além de ter feito “careta”, fez questão de reclamar verbalmente da cena.

Lucas Selfie, um dos participantes do “Ilha Record” e bissexual assumido, não gostou da atitude da participante e teria chamado a loira de homofóbica. Pronto, isso foi o suficiente para começar uma grande discussão entre os dois. De acordo com o portal, várias pessoas que acompanharam as gravações confirmaram a história.

Como a Record é uma emissora religiosa, parece que não há a confirmação de que o beijo entre as duas participantes será transmitido. Mas, nas redes sociais, a história já foi suficiente para deixar o nome de Nadja entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (18).

Bom, já deu pra perceber que o “Ilha Record” tem tudo para ser bastante intenso, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

“The Voice Kids” tem covers de Bruno Mars, Ed Sheeran e muita emoção!

Spotify Brasil estreia 'Enhanced Album' com Luísa Sonza

Spotify Brasil estreia ‘Enhanced Album’ com Luísa Sonza