Foto: reprodução/ @pyonglee Instagram
in ,

Ilha Record: Pyong Lee aparece deitado com mulher em teaser

Ex-BBB foi acusado de trair a esposa, mas negou os rumores

Um teaser do reality “Ilha Record” foi divulgado durante a programação da emissora de Edir Macedo na noite desta segunda-feira (19). Com apresentação de Sabrina Sato, o programa promete brigas, competições, festas, intrigas, romances e traições. Antes mesmo de ir ao ar, a atração já chama a atenção pelas desavenças entre o elenco após as gravações.

Alimentando os rumores de que o ex-BBB Pyong Lee teria traído sua esposa, Sammy Lee, o vídeo mostra o ilusionista deitado em uma cama com outra mulher. O participante negou os rumores de traição. O teaser da atração também revela um bate-boca entra Nadja Pessoa e Mirella (Gêmea Lacração).

Foto> reprodução/TV Record

Confira:

Rumores de traição

O reality “Ilha Record” nem começou, mas já está dando o que falar. É que um dos participantes, Pyong Lee, foi acusado de ter traído a esposa, Sammy Lee, com a ex-BBB Antonela Avellaneda durante o confinamento. O programa já foi gravado, mas vai ao ar somente no dia 25 de julho. Em suas redes sociais, o mágico desmentiu as acusações.

(Foto: Instagram/@pyonglee)

Tudo começou com uma notícia veiculada por Leo Dias, que afirmou ter recebido informações de outros três participantes que não tiveram seus nomes divulgados. Ao longo do confinamento, Pyong e Antonella teriam ido para debaixo do edredom, além de também terem se encontrado após o fim das gravações em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro, enquanto Sammy estava hospedada em um hotel no mesmo local.

Em suas redes sociais, porém, Pyong desmentiu a notícia do colunista, apontando “crime de difamação”. Ele é casado com Sammy desde 2019 e juntos eles são pais de Jake, de um ano de vida.

“Povo da internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”.

LEIA MAIS: Ilha Record: Pyong Lee vira meme por “não criar o filho”

“Ilha Record”

Sob o comando de Sabrina Sato, o programa é um formato original da Record TV. Além de Pyong Lee e Antonela Avellaneda, o programa contará com outros 11 participantes conhecidos pelo público: Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ilha Record (@ilharecord)

Escrito por Douglas Françoza

“Future Nostalgia”: Álbum de Dua Lipa vendeu mais de 2 milhões nos EUA

Pabllo Vittar anuncia novas parcerias e projeto para celebrar cinco anos de carreira