boicote
Foto: Getty Images
in ,

O que aconteceu? Normani tem performance na TV retirada de calendário

Fãs pedem mais divulgação para “Wild Side”.

Os fãs estavam todos felizes com a data marcada da primeira performance na televisão de Normani com “Wild Side“, seu atual single que tem parceria com Cardi B, no “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. A informação foi data pelo Headline Planet, que confirmou que no dia 12 de agosto de acordo com a própria assessoria de imprensa da emissora NBC. No entanto, quando o calendário de participação foi divulgado, Normani sumiu!

Esse foi um banho de água fria nos fãs, que pedem mais divulgação para a música. A esperança é que esse seja só um adiamento e não um cancelamento – tudo indica que é isso mesmo que deve acontecer. No entanto, não há previsão para que a esperada aparição de Normani aconteça. Vale ressaltar que não é a primeira vez que essa data é adiada. Segura a ansiedade!

Normani Cardi B Wild Side
Foto: Divulgação

Uma esperança que resta é que não há nada anunciado para a sexta-feira, sendo uma possível data para o encaixe. De qualquer forma, não dá para ter nada garantido.

Veja a repercussão:

Leia Mais:

Boicote? Fãs de Normani cobram empresário e gravadora

Os fãs da Normani não estão satisfeitos com a divulgação do single “Wild Side”. Depois do burburinho do lançamento, que colocou a música direto no Top 15 da Billboard Hot 100, tudo parou. O público ficou desapontado e agora cobra as gravadoras RCA e Keep Cool e o escritório S10 Entertainment por melhorias.

A conta no Twitter Normani Brasil, por exemplo, enviou essa mensagem para os destinatários: “queremos saber o que está acontecendo com a divulgação de ‘Wide Side’. (…) Notamos falhas com a música no Tidal, na Apple Music e no TikTok, onde o áudio com mais de 30 mil vídeos foi deletado nesta manhã, sem aviso prévio”.

O fã-clube continua: “precisamos de investimentos sólidos na música, performances ao vivo, entrevistas na TV e tudo mais, porque ela tem o necessário para ser uma estrela e ela já se provou uma rainha antes. Parece que estamos enfrentando um grande boicote e não vamos calar a boca diante de seu amadorismo e falta de profissionalismo enquanto gravadora”.

Confira outros comentários:

Normani estreia "Wild Side" na Hot 100 e supera "Motivation"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Escrito por Caian Nunes

Billie Eilish arrasa em primeira performance de "Happier Than Ever"

Billie Eilish arrasa em primeira performance de “Happier Than Ever”

Guns N’ Roses: “Sweet Child O’ Mine” bate um bilhão de streams no Spotify