Billboard Hot 100
Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Após críticas, Cardi B avisa que não irá mais promover “Wild Side”

Música é uma colaboração da rapper com Normani.

O novo single de Normani, a música “Wild Side”, chamou a atenção do público. A faixa, que é uma colaboração com a rapper Cardi B, ganhou um videoclipe super bem produzido e garantiu uma ótima estreia na Billboard Hot 100. Mas se depender de Cardi, a faixa não ganha mais sua promoção pessoal.

Depois de críticas recebidas desde que a “Wild Side” foi lançada, em que o público desejava que a participação de Cardi B fosse numa versão remix e não na versão original da música de Normani, a rapper resolveu atender os desejos e não vai mais promover a faixa, além de pedir pra gravadora lançar uma versão sem seus vocais.

Cardi B começou respondendo mais uma pessoa que afirmou que sua participação deveria ser em um remix de “Wild Side”:

“As pessoas que dizem essa m*rda são as mesmas que não compram nada, não pedem nas rádios, não dão streaming, não adicionam valor ou números à música, mas opiniões no Twitter por um tweet de sucesso porque odeiam, mas continham acompanhando a Cardi porque tá na moda.”

Single de Normani tocará em rádios pop, urbanas e "rhythmic"
(Foto: Divulgação)

Depois, ao ser confrontada por uma seguidora que afirmou compartilhar da opinião de que seria melhor Cardi B num remix de “Wild Side”, mas mesmo assim ela está lá dando vários streamings, a rapper respondeu:

“Bem, deste dia em diante eu não irei promover ou falar sobre a música e falarei ao time da Normani para lançar uma versão sem meus vocais. YAY agora seu desejo se tornou realidade… Tenham certeza que irão dar streaming! Não me façam fazer ligações sem razão nenhuma!”

Esse tweet foi apagado da conta oficial de Cardi B no Twitter, mas não antes de um print circular na rede social de microblogs.

Cardi B print Normani Wild Side Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

 

Escrito por Kavad Medeiros

Normani canta “Wild Side” pela primeira vez em evento; veja!

Juliette, Pocah e Carla Diaz curtem passeios de barco e helicóptero