Foto: Divulgação
in ,

Normani defende Cardi B após críticas: “você tem sido uma campeã pra mim”

Cantora defendeu a amiga e parceria de música dos ataques de fãs na internet.

Na internet, todo mundo tem uma opinião. E por trás de uma máscara de anonimidade, as opiniões de cada um são absolutas. Mas Cardi B é uma que não fica calada e após várias críticas sobre sua participação em “Wild Side”, parceria com Normani, ela rebateu. Normani, por sua vez, saiu em defesa da rapper.

"Wild Side": veja o que a mídia diz do clipe da Normani com Cardi B
(Foto: Divulgação)

Após avisar que não iria mais promover “Wild Side” porque os fãs achavam que ela deveria estar em uma versão remix e não na original, Cardi B se defendeu de que essa atitude teria sido tomada por ciúmes de quando Normani questionou seus fãs sobre quem eles iriam querer na versão remix da música, que ela planeja lançar.

“Isso é como eu sei que vocês não me conhecem nem um pouco porque eu falo com os empresários dela todos os dias! Dou a eles sugestões de meus fãs e dos de Normani porque eu acho que Normani deve ser promovida e ser prioridade máxima. Eu até dei sugestões de quem deveria estar no remix nesta manhã. Nós estreamos muito bem…”, escreveu Cardi B.

Cardi B Tweet
Foto: Reprodução / Twitter

O tweet foi, posteriormente, deletado pela rapper.

Normani defende Cardi B

Depois de muita crítica e autodefesa de Cardi B, Normani saiu em apoio à amiga e parceria de música e agradeceu bastante tudo o que a rapper está fazendo por ela e ressaltou que tá tudo bem entre elas duas.

“Eu não acho que vocês entendem o tanto que essa mulher fez por mim. Você tem sido uma campeã pra mim durante todo este processo mesmo quando eu estava enlouquecendo na noite anterior ao lançamento. Deus não brinca quando se trata das pessoas Dele. Nós estamos bem, irmã.

Escrito por Kavad Medeiros

Duda Beat dá spoiler sobre próximo single

Selena Gomez divulga trailer da série “Only Murders in the Building”