Menu
in ,

O que aconteceu? Jesy Nelson chora gravando em estúdio

Cantora prepara continuação da sua carreira solo.

Foto: Kate Green/Getty Images

Jesy Nelson está de volta aos estúdios com o objetivo de dar continuidade nas produções de suas músicas da carreira solo. No entanto, recentemente ela caiu em uma crise de choro! Ela, realmente, não segurou as lágrimas e extravasou as emoções. O que será que aconteceu?

Foto: Kate Green/Getty Images

Leia Mais:

No vídeo, a própria Jesy Nelson explica. Acontece que a música era tão boa que ela não segurou o choro.

“Você sabe que é uma música poderosa quando te faz chorar desse jeito”, soltou ela.

Ela estava em estúdio com Tayla Parx, compositora que já trabalhou anteriormente com Ariana Grande, Mariah Carey, Jennifer Lopez, BTS, entre outros. Outra colaboradora é Lara Andersson, que trabalhou no “Confetti“, mais recente álbum do Little Mix.

Assista ao vídeo em que Jesy Nelson chora:

O primeiro single solo da cantora foi “Boyz“, que acabou não emplacando nas paradas. Na época, ela virou notícia por entrar em polêmicas envolvendo blackfishing – por tentar parecer preta sem ser.

A corrida pela carreira solo

Jesy Nelson saiu do grupo Little Mix antes do hiato por tempo indefinido. Agora, tanto quando ela, as outras integrantes estão livres para lançamentos em carreira solo. Portanto, o Little Mix fez sucesso por 10 anos. Agora, é a vez de Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock arregaçarem as mangas, decerto com liberdade criativa.

A cantora Jesy Nelson já começou esse processo antecipadamente, sobretudo, mostra que não é fácil. Mesmo com um primeiro single superproduzido, inegavelmente, não foi a hora de se consagrar. No entanto, sempre há uma chance.

Agora, enquanto nada é lançado, só resta espera ansiosamente. Logo vamos ver como cada integrante vai se sair em carreira solo.

Compartilhe:

Sair da versão mobile