Jesy Nelson é verbalmente atacada em restaurante
Foto: Getty Images
in ,

Jesy Nelson é verbalmente atacada em restaurante

A ex-Little Mix se envolveu em uma confusão.

Jesy Nelson acabou se envolvendo em uma confusão e foi atacada verbalmente por uma garota em um restaurante de Londres recentemente, como informa o Mirror. Se você acha que foi por conta das polêmicas envolvendo o Little Mix, está errado. Na verdade, o motivo foi um cachecol!

De acordo com pessoas que viram a situação, Jesy estava tranquilamente curtindo o um jantar com amigos, mas acidentalmente o clima virou depois depois que ela se sentou acidentalmente no cachecol de outra pessoa. Gente?

Falaram que Jesy começou um verdadeiro barraco com a garota, mas isso foi negado por amigos íntimos da cantora.

“Jesy é vítima de abusos constantes, seja online ou fora dela. Esta menina atacou verbalmente Jesy, que permaneceu calma enquanto ela estava curtindo uma noite com amigos”, afirmou uma fonte.

Jesy Nelson é verbalmente atacada em restaurante
Foto: Instagram @jesynelson

Leia Mais:

Pelo que parece, Jesy Nelson não ficou nada confortável com a situação, que chamou a atenção de todo o estabelecimento. “Ela ficou compreensivelmente abalada com a coisa toda. Jesy então se desculpou com o proprietário em nome da garota e continua sendo bem-vindo no restaurente“, completou a fonte.

Testemunhas afirmam que Jesy foi chamada de “p**a de m***a”, enquanto a garota gritava muito. Não há registros em vídeo do momento. Que situação!

Irmã de Jesy Nelson pede para que parem de fazer bullying com ela

A situação envolvendo Jesy Nelson e suas polêmicas acabou envolvendo a família da cantora. Os comentários negativos estão tão intensos que a irmã dela, Jade Nelson, usou seu Instagram para que pedir que parem de bullying com ela.

Tudo isso aconteceu quando Jesy Nelson foi acusada de blackfishing no seu primeiro single “BOYZ (termo utilizado para denominar quem tenta se passar por preto ou se apropriar de sua cultura). A parceira Nicki Minaj chegou a fazer a defesa, mas a situação não ficou nada boa principalmente depois que Leigh-Anne Pinnock, ex-colega do Little Mix, foi envolvida.

Alguns dias disso tudo, a irmã de Jesy fez um pedido: “Quando os agressores deliberadamente, e sem rodeios, se propõem a machucar alguém, eles nunca esperam serem pegos. É por isso que tentam fazer com que outras pessoas façam isso por eles. No entanto, quando eles são expostos e a vítima simplesmente se defende, o agressor rapidamente tenta virar o jogo para que a vítima leve a culpa. É isso que os agressores fazem“, começou.

Irmã de Jesy Nelson pede para que parem de fazer bullying com ela
Foto: Instagram @jade_nelson03

Ela continua: “Fui ensinada a nunca ser intimidada por bullying, mas a me defender quando for injustiçada. Minha irmã foi alvo de bullying ao longo de sua carreira. As pessoas que a conheciam melhor sabem a extensão exata de como o bullying afeta. Eles também devem saber o impacto potencial dessa nova onda de conflito de bullying. É isso mesmo que você quer fazer? Por favor, todos vocês, a mídia e todos, parem, porque vocês conhecem o coração dela, sua autenticidade, sua aceitação completa de uma natureza crítica, eu sei que vocês conhece“, completa.

Será que o pedido vai ser atendido?

Escrito por Caian Nunes

Kelly Clarkson e Ariana Grande cantam dueto ao vivo pela primeira vez em especial

Kelly Clarkson e Ariana Grande cantam dueto ao vivo pela primeira vez em especial

Shows, painéis e duelos de MC’s: Boogie Week anuncia a programação