Foto: reprodução - Instagram (@jesynelson)
in ,

Jesy Nelson compartilha fotos no estúdio com will.i.am

Artista está trabalhando em novas faixas para sua carreira solo!

Vem música nova aí, gente! A cantora Jesy Nelson utilizou seu perfil no Instagram na tarde de ontem (22) para compartilhar algumas fotos suas num estúdio de gravação, na companhia do cantor e produtor musical will.i.am. “Estúdio com um dos meus humanos favoritos“, escreveu a ex-Little Mix na legenda. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jesynelson

Leia mais:

Pelo visto a artista está trabalhando bastante em novas faixas para sua carreira solo, que por enquanto só tem um single: “Boyz“, parceria com a rapper Nicki Minaj.

Irmã de Jesy Nelson pede para que parem de fazer bullying com ela

A situação envolvendo Jesy Nelson e suas polêmicas acabou envolvendo a família da cantora. Os comentários negativos estão tão intensos que a irmã dela, Jade Nelson, usou seu Instagram para que pedir que parem de bullying com ela.

Foto: Instagram @jesynelson

Tudo isso aconteceu quando Jesy Nelson foi acusada de blackfishing no seu primeiro single “BOYZ (termo utilizado para denominar quem tenta se passar por preto ou se apropriar de sua cultura). A parceira Nicki Minaj chegou a fazer a defesa, mas a situação não ficou nada boa principalmente depois que Leigh-Anne Pinnock, ex-colega do Little Mix, foi envolvida.

Alguns dias disso tudo, a irmã de Jesy fez um pedido: “Quando os agressores deliberadamente, e sem rodeios, se propõem a machucar alguém, eles nunca esperam serem pegos. É por isso que tentam fazer com que outras pessoas façam isso por eles. No entanto, quando eles são expostos e a vítima simplesmente se defende, o agressor rapidamente tenta virar o jogo para que a vítima leve a culpa. É isso que os agressores fazem“, começou.

Irmã de Jesy Nelson pede para que parem de fazer bullying com ela
Foto: Instagram @jade_nelson03

Ela continua: “Fui ensinada a nunca ser intimidada por bullying, mas a me defender quando for injustiçada. Minha irmã foi alvo de bullying ao longo de sua carreira. As pessoas que a conheciam melhor sabem a extensão exata de como o bullying afeta. Eles também devem saber o impacto potencial dessa nova onda de conflito de bullying. É isso mesmo que você quer fazer? Por favor, todos vocês, a mídia e todos, parem, porque vocês conhecem o coração dela, sua autenticidade, sua aceitação completa de uma natureza crítica, eu sei que vocês conhece“, completa.

Será que o pedido vai ser atendido?

Escrito por Giovanni Oliveira

Bate-Papo BBB: Brunna diz não se arrepender de por Gustavo no paredão

BBB22: Conheça a “Maldição do Rosa” e veja suas últimas vítimas