A LucasFilm anunciou, recentemente, a estreia da 3ª temporada da série “O Mandaloriano” para fevereiro de 2023, mas a equipe já está de atenções voltadas para a 4ª temporada. O produtor e roteirista Jon Favreau contou que os próximos episódios já estão sendo escritos.
A 4ª temporada de “O Mandaloriano” sofrerá influencia do spin-off “Ahsoka”. “Enquanto Dave [Filoni] está fazendo ‘Ahsoka’, o conteúdo daquela série está afetando meus roteiros para a 4ª temporada. É um processo bem preciso”, contou ao site CinemaBlend.
“Na televisão, temos a sorte de não precisar correr com as coisas. Podemos contar histórias devagar, ao invés de em 1h30, 2h”, pontuou.
Leia mais:
- “O Mandaloriano”: Disney exibe teaser trailer da 3ª temporada
- Jude Law estrelará série derivada de “Star Wars”
- Cartaz de “Andor” é mostrado na “Star Wars Celebration”
- “Ahsoka”: começam as gravações de mais um spin-off de “Star Wars”
“O Mandaloriano” é uma série derivada de “Star Wars” exclusiva do Disney+. As duas temporadas disponíveis totalizam 16 episódios. O programa acompanha o personagem Din Djarin, vivido por Pedro Pascal.
“Obi-Wan Kenobi”: Hayden Christensen aceitaria fazer spin-off de Darth Vader
O ator Hayden Christensen voltou a interpretar Darth Vader para a série “Obi-Wan Kenobi”, do Disney+, e está aberto à possibilidade de estrelar um spin-off focado no personagem. “Sim, é claro, eu absolutamente faria isso”, Hayden disse ao site ET Canadá.
“Acho que esse personagem ressoa na nossa cultura de uma forma profunda, e certamente há mais coisas para explorar na história dele”, destacou o ator.
“Obi-Wan Kenobi” estreou com dois episódios no Disney+ nesta sexta (27/5). A série terá mais quatro e sairá um por semana. O programa proporcionou o reencontro de Hayden Christensen com Ewan McGregor.
“Ver Hayden de volta como Anakin foi… arrepiante. Foi incrível. Incrível só ver o Hayden. Sou muito próximo dele, mantemos contato ao longo dos anos, mas não tínhamos nos visto em um longo tempo. Estar no set com ele novamente foi estranho. Era como se o tempo não tivesse passado. Eu olhava para ele e ele era o Anakin, e eu era Obi-Wan, e foi como se nada tivesse acontecido”, Ewan disse à revista Entertainment Weekly.