"O Mandaloriano": Disney exibe teaser trailer da 3ª temporada
(Foto: Disney+)
in ,

“O Mandaloriano”: Disney exibe teaser trailer da 3ª temporada

Nova temporada da série “O Mandaloriano” estreará em fevereiro de 2023 no Disney+.

O teaser trailer da 3ª temporada da série “O Mandalaoriano”, derivada de “Star Wars”, está pronto. A Disney exibiu o vídeo para o público presente no evento “Star Wars Celebration”, nesta quinta (26/5). A nova temporada estreará em fevereiro de 2023, mas o teaser deve ser liberado para o grande público em breve.

"O Mandaloriano": Disney exibe teaser trailer da 3ª temporada
(Foto: Twitter @starwars)

Leia mais:

Como é o teaser de “O Mandaloriano”?

Segundo o site Total Film, o teaser começa com Din Djarin (Pedro Pascal) viajando para Mandalore para ser “perdoado por suas transgressões”. Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) é vista em um trono (“ela está fenomenal”, diz o site), e Baby Yoda e Mando estão juntos novamente. Em seguida, um dos mandalorianos diz para Baby Yoda: “você pensou que seu pai era o único mandaloriano?”.

O teaser termina com a confirmação da estreia da 3ª temporada para fevereiro. “O Mandaloriano” já teve 16 episódios em suas duas primeiras temporadas, e a LucasFilm está trabalhando em um spin-off da personagem Ahsoka (Rosario Dawson).

“Obi-Wan Kenobi”: Ewan McGregor diz que teorias de fãs estão erradas

Se tem algo que fã de “Star Wars” sabe fazer muito bem é fanficar e especular, mas o ator Ewan McGregor adianta que todas as teorias que viu sobre “Obi-Wan Kenobi” estão equivocadas.

“Eu vi algumas pessoas destrinchando o teaser de ‘Obi-Wan Kenobi’, e depois o trailer na Internet. Foi bem divertido, porque muitos fãs têm muitas ideias sobre quem pode aparecer na série, ou para onde a história vai. Em sua maior parte, eles estão errados, então é engraçado para mim”, Ewan McGregor falou ao Magic Radio.

Escrito por Leonardo Torres

Gabriela Pugliesi desabafa sobre maternidade: ‘Vou fazer tudo do meu jeito’

Veja quanto Deolane Bezerra gastou em aniversário de 6 anos da filha