banner com link para rádio globo
"Ahsoka": começam as gravações de mais um spin-off de "Star Wars"
(Foto: Twitter @starwars)
in ,

“Ahsoka”: começam as gravações de mais um spin-off de “Star Wars”

Derivada de “The Mandalorian”, série “Ahsoka” será protagonizada por Rosario Dawson.

A série “Obi-wan Kenobi” ainda nem estreou, e mais um spin-off de “Star Wars” está em produção. O perfil oficial da franquia no Twitter divulgou uma foto dos bastidores de “Ahsoka” e anunciou o início das gravações. “Ahsoka”, na verdade, é um spin-off de “The Mandalorian”, que é um spin-off de “Star Wars”.

A nova série, aguardada para 2023, acompanhará a personagem Ahsoka Tano, vivida por Rosario Dawson. Ela apareceu na 3ª temporada da série “The Mandalorian”, lançada em 2020 pelo Disney+.

“Ahsoka” terá Hayden Christensen, Mary Elizabeth Winstead, Ray Stevenson, Ivanna Sakhno e Natasha Liu Bordizzo no elenco. O roteiro ficou a cargo de Dave Filoni, o criador de “Star Wars: The Bad Batch”, “Star Wars: A Resistência” e “Star Wars Rebels”.

Ewan McGregor reviu todos Star Wars antes de gravar “Obi-Wan Kenobi”

O ator Ewan McGregor revelou, durante uma entrevista para o programa de TV ” Jimmy Kimmel Live!“, que reviu todos os filmes “Star Wars” antes de gravar a nova série “Obi-Wan Kenobi“. Presente em três longas da franquia, o britânico disse que “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma“, de 1999, tem um lugar especial em seu coração.

“Para mim, conseguir esse papel foi uma coisa gigantesca. Voltar e rever minha performance naquele filme foi muito divertido“, disse.

"Obi-Wan Kenobi": veja primeiras fotos do spin-off de "Star Wars"
(Foto: Divulgação)

Ele também falou sobre “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith“, lançado nos cinemas em 2005. “O último que eu fiz, A Vingança dos Sith, nós filmamos na Austrália em 2003. Faz muito tempo – quase 20 anos! Foi muito interessante rever todos esses filmes“.

E você, já fez sua maratona? “Obi-Wan Kenobi” estreia no Disney+ em 27 de maio!

Escrito por Leonardo Torres

Deezer anuncia novos artistas na grade do festival MITA

No “Power Couple”, Brenda detona Hadson: “Só fala merd*”