banner com link para rádio globo
"Obi-Wan Kenobi": Ewan McGregor fala do reencontro com Hayden Christensen
(Foto: Divulgação)
in ,

“Obi-Wan Kenobi”: Ewan McGregor fala do reencontro com Hayden Christensen

Ambos voltam a interpretar seus personagens de “Star Wars” em “Obi-Wan Kenobi”.

O ator Ewan McGregor está feliz por voltar a viver o Mestre Jedi da franquia “Star Wars” na série do Disney+ “Obi-Wan Kenobi”. O trabalho proporcionou seu reencontro profissional com Hayden Christensen, que faz Darth Vader. Os dois retomaram seus personagens na série.

“Ver Hayden de volta como Anakin foi… arrepiante. Foi incrível. Incrível só ver o Hayden. Sou muito próximo dele, mantemos contato ao longo dos anos, mas não tínhamos nos visto em um longo tempo. Estar no set com ele novamente foi estranho. Era como se o tempo não tivesse passado. Eu olhava para ele e ele era o Anakin, e eu era Obi-Wan, e foi como se nada tivesse acontecido. Ele não envelheceu um dia. Senti como se o período entre o Episódio III e agora não existisse”, Ewan diz à revista Entertainment Weekly.

"Obi-Wan Kenobi": veja primeiras fotos do spin-off de "Star Wars"
(Foto: Divulgação / Entertainment Weekly)

Leia mais:

Reencontro de Obi-Wan Kenobi e Anakin Kenobi

“Obi-Wan Kenobi” trará o reencontro do personagem-título com Anakin. Segundo Kathlen Kennedy, chefe da produtora Lucasfilm, a reunião foi “emocionante”. “Os atores não se viam há muito tempo. Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles se encontrar de volta a esses papéis, e apenas perceber o quão importante Star Wars foi para cada um deles. Foi o início de suas carreiras”, disse à revista Empire em 2021.

O elenco de “Obi-Wan Kenobi” inclui ainda Rupert Friend, Kumail Nanjiani, Joel Edgerton, Benny Safdie, Simone Kessell, Maya Erskine, Sung Kang, O’Shea Jackson Jr., Bonnie Piesse, Moses Ingram, Paul O’Kelly, Marisé Álvarez, Stephen Cannon e Indira Varma.

"Obi-Wan Kenobi": veja primeiras fotos do spin-off de "Star Wars"
(Foto: Divulgação) 

Escrito por Leonardo Torres

Anitta dá resposta afiada com declaração machista sobre “Envolver”

BBB22: “Impossível competir com os meninos”, diz Laís sobre resistência