Cartaz de "Andor" é mostrado na "Star Wars Celebration"
(Foto: Lucasfilm/Disney+)
in ,

Cartaz de “Andor” é mostrado na “Star Wars Celebration”

Diego Luna protagoniza série “Andor”, esperada para 31 de agosto.

“Andor”, prelúdio de “Rogue One” de “Star Wars”, ganhou um pôster oficial. A Lucasfilm divulgou o cartaz no evento “Star Wars Celebration”, nesta quinta (26/5), nos Estados Unidos. O pôster destaca o ator Diego Luna como Cassian Andor.

O líder rebelde aparece em uma arte ao estilo de “procurado”. Veja:

Cartaz de "Andor" é mostrado na "Star Wars Celebration"
(Foto: Lucasfilm/Disney+)

Leia mais:

A sinopse oficial de “Andor” adianta o que o público pode esperar: “Andor vai explorar uma nova perspectiva para a galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor descobrindo a diferença que ele pode fazer. A série traz o conto de uma rebelião em construção contra o Império e como as pessoas e os planetas se envolveram. É uma era cheia de perigo, traição e intrigas, onde Cassian vai embarcar em um caminho que o transformará em um herói rebelde”.

Além de Diego Luna, “Andor” traz Anton Valensi, Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Denise Gough, Genevieve O’Reilly, Fiona Shaw, Alex Lawther, Kyle Soller, Robert Emms, Karen Sampford, Harry Anton, Cairon Pearson, Marc Hockley, Carlos Damasceno, Max e McCabe, Tony McCarthy e Tyrone Love no elenco.

“Ahsoka”: começam as gravações de mais um spin-off de “Star Wars”

A série “Obi-wan Kenobi” ainda nem estreou, e mais um spin-off de “Star Wars” está em produção. O perfil oficial da franquia no Twitter divulgou uma foto dos bastidores de “Ahsoka” e anunciou o início das gravações. “Ahsoka”, na verdade, é um spin-off de “The Mandalorian”, que é um spin-off de “Star Wars”.

A nova série, aguardada para 2023, acompanhará a personagem Ahsoka Tano, vivida por Rosario Dawson. Ela apareceu na 2ª temporada da série “The Mandalorian”, lançada em 2020 pelo Disney+.

Escrito por Leonardo Torres

Veja quanto Deolane Bezerra gastou em aniversário de 6 anos da filha

Christina Aguilera adia lançamento de músicas após mortes no Texas

Christina Aguilera adia lançamento de músicas após mortes no Texas