Exclusivo: Omar Rudberg fala da colaboração com Joalin Loukamaa, do Now United
(Foto: Instagram @officialomar)
in ,

Exclusivo: Omar Rudberg fala da colaboração com Joalin Loukamaa, do Now United

Omar Rudberg não canta com Joalin Loukamaa na música gravada em julho.

Joalin Loukamaa, do Now United, esteve em estúdio com o ator e cantor Omar Rudberg, da série “Young Royals”, em julho. Os fãs de ambos ficaram ouriçados com a novidade e o POPLine traz informações em primeira mão sobre essa colaboração. A mais importante: não se trata de um dueto. Omar não canta na música.

Ele e Joalin se conheceram naquele dia, no estúdio. Omar Rudberg estava lá como compositor e colaborou com Joalin Loukamaa na letra de uma música – para ela. “Ela foi a artista, e eu o compositor. Mas vamos fazer mais músicas e veremos se eu canto também”, Omar conta ao POPline.

Exclusivo: Omar Rudberg fala da colaboração com Joalin Loukamaa, do Now United
(Foto: Instagram @_joalin)

Leia mais:

Omar Rudberg, portanto, é um dos colaboradores do início da carreira solo de Joalin Loukamaa como cantora. Ela confirmou o interesse em lançar músicas fora do Now United em junho. “Eu nunca falei sobre isso em voz alta! Eu tenho um sonho de lançar minha própria música. E essa é uma das razões pela qual eu tenho ficado na Finlândia”, contou ao Ilta-Sanomat.

18 é pouco? Now United pode ganhar novos membros em 2021

Now United é um grupo grande – atualmente com 18 integrantes, cada um de um país diferente. Mas ele pode se tornar ainda maior. Há alguns indícios de que o empresário Simon Fuller está disposto a contratar novos talentos para o grupo pop global.

Now United se diverte no novo clipe Ikou
Foto: XIX Entertainment

O primeiro motivo é que vários membros da chamada “primeira geração” estão inativos – Diarra Sylla, Krystian Wang, Lamar Morris e Joalin Loukamaatodos envolvidos com projetos solo. Para compensar, o grupo contratou três novos adolescentes entre 2020 e 2021. A empresa que cuida do Now United, a XIX Entertainment, não aparenta ter qualquer interesse em pressionar a volta dos “antigos” integrantes.

Em uma entrevista recente, o integrante filipino Bailey May – outro que tem estado ausente de várias atividades do grupo – não descartou a possibilidade do grupo aumentar. Os entrevistadores do “The Max & Harvey Podcast” perguntaram se o grupo pode aumentar ainda mais, e Bailey disse: “honestamente, acho que sim”. Ele ainda comentou que o Now United tem projetos secretos em andamento.

Escrito por Leonardo Torres

MTV MIAW: Thales Bretas receberá prêmio em homenagem a Paulo Gustavo

Lady Gaga mostra teaser e anuncia clipe com Tony Bennett

Lady Gaga mostra teaser e anuncia clipe com Tony Bennett