Now United registra nova música e deixa fãs ansiosos
Foto: Divulgação
in ,

Now United registra nova música e deixa fãs ansiosos

“Heartbreak On The Dancefloor” deve sair em breve.

O Now United está sempre muito ativo com lançamentos e parece que isso não vai parar! Prova disso é que foi registrada uma nova música no site da ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers), responsável pelos direitos autorais das canções. Geralmente, esse é um dos últimos passos para levar a música em público.

O nome da nova faixa é “Heartbreak On The Dancefloor“. A composição é de Alessandra Günthardt. A compositora tem como maior sucesso a faixa “All We Got“, de Robin Schulz com KIDDO, lançada em 2020.

> Now United: Noah Urrea explica ausência nas redes sociais

Now United registra nova música e deixa fãs ansiosos
Foto: ASCAP

Leia mais:

Now United registra nova música e deixa fãs ansiosos
Now United. Foto: Twitter @nowunitedmusic

Os fãs notaram essa música antes

Fã é quase um detetive… Eles prestam atenção a cada detalhe. Ainda no mês de setembro, a integrante Sina Deinert estava em estúdio gravando a música. Se você olhar para a folha de guia que estava com ela, dá para ler o título “Heartbreak On The Dancefloor“. Portanto, as informações estão batendo!

Por enquanto, não há maiores informações sobre o lançamento desta música, mas não deve demorar!

Now United é tão grande que não existe uma foto do grupo completo

O grupo pop global Now United é formado atualmente por 18 integrantes – cada um de um país diferente – e está cada vez mais difícil reunir todo mundo. A verdade é que o grupo nunca esteve em sua totalidade junto. Não existe nenhuma foto do Now United completo. Acredite se quiser.

Criado pelo empresário Simon Fuller, o Now United estreou em 2017 com 14 membros. Eles foram escolhidos por meio de audições, mostradas no reality show “The Now United Show”. Ele manteve essa formação até 2019, quando alguns integrantes começaram a sinalizar seu interesse em fazer outras atividades.

Now United dará pausa na agenda após Portugal
Now United com 13 integrantes em sua aparição mais recente, em Portugal (Foto: Instagram @nowunited)

Novos membros

De 2020 para cá, o Now United ganhou mais quatro membros: Savannah Clarke, da Austrália; Nour Ardakani, do Líbano; Mélanie Thomas, da Costa do Marfim; e Alex Mandon Rey, da Espanha. O mais novo é Alex, que entrou em abril deste ano. Ele nunca esteve com Diarra Sylla, Joalin Loukamaa ou Krystian Wang, por exemplo. Esses dois estão inativos no grupo.

Quando oficializou seu afastamento, Joalin disse que o Now United é “como um time de futebol: você não precisar estar em campo para ser parte do time”. Ou seja, enquanto alguns membros estão inativos, outros tocam o trabalho. Com isso, fato é que o grupo inteiro nunca esteve junto.

Não está descartada 100% a ideia do grupo ganhar ainda mais integrantes. Durante seu recente “bootcamp” em Abu Dhabi, o Now United teve a companhia de outros 12 jovens com habilidades de canto e dança. Não ficou claro para quê, mas levantou suspeitas.

Escrito por Caian Nunes

Easy On Me: Adele bate recorde de maior semana em streams no Spotify Global

Easy On Me: Adele bate recorde de maior semana em streams no Spotify Global

Jade Picon e João Guilherme comentam polêmica com Gui Araújo