Nour Ardakani. Foto: Instagram @nourardakani
in ,

Now United: Nour Ardakani é premiada no Arab Woman Awards 2021

Integrante libanesa do grupo global foi celebrada na categoria Jovem Talento

Tem representante do Now United  recebendo prêmio por aí! Depois de uma agitada passagem por Portugal, Nour Ardakani, representante do Líbano do grupo global, voltou para casa por um motivo muito especial: ela recebeu a estatueta na categoria Jovem Talento, do Arab Woman Awards, apresentada pelo Harper’s Bazaar Arabia, por representar sua região mundo afora.

Nour Ardakani. Foto: Instagram @nourardakani

Leia mais:

O Arab Woman Awards, em parceria com a ONU Mulheres, homenageia mulheres e suas conquistas, há 13 anos, defendendo o equilíbrio de gênero e com foco na sustentabilidade. Nas redes sociais, Nour não só agradeceu o prêmio, como compartilhou fotos da cerimônia que aconteceu nesta quarta-feira, ressaltando o orgulho de suas origens.

“Que honra estar presente em torno de mulheres tão inspiradoras, trabalhadoras e fortes. Sempre me esforço para inspirar as jovens mulheres árabes a darem um salto de fé e encontrarem o poder dentro de si mesmas para trabalhar duro e acreditar na possibilidade de alcançar seus sonhos e objetivos. Nenhum teto de vidro é difícil o suficiente para você quebrar, você é capaz de conseguir tudo o que deseja e muito mais”, escreveu ela no Instagram.

A escolha de Nour para a premiação na categoria Jovem Talento surge pela representatividade dela sobre a região do MENA no grupo Now United. Vale lembrar que ela é considerada a maior influência da geração Z de sua região.

A lista de feitos de Ardakani não para por aí. Em março deste ano, ela foi capa da revista “Cosmopolitam ME”. Além disso, ela e o grupo foram indicados a premiação libanesa Murex D’or 2021 nas categorias “Prêmio do Público” e “Melhor Música Árabe” com “Habibi“.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nour Ardakani (@nourardakani)

Escrito por Leonardo Rocha

Selena Gomez mostra trecho de nova música em vídeo

“Boyz”: Confira as previsões de estreia da parceria de Jesy Nelson e Nicki Minaj