Membros do Now United marcam viagem para Paris
(Foto: Instagram @globosdeouro)
in ,

Membros do Now United marcam viagem para Paris

Quatro integrantes do Now United escolheram Paris para passar férias.

Quatro integrantes do Now United poderão ser vistos pelas ruas de Paris em breve. A australiana Savannah Clarke revelou, durante uma live no Instagram, que está de viagem marcada para a França ao lado de Josh Beauchamp, Sina Deinert e Mélanie Thomas.

A viagem não será profissional, e não tem nada a ver com o Now United. Os quatro decidiram passar as férias juntos. O grupo recebeu folga desde o fim da agenda de compromissos em Portugal. Ainda não foi divulgado quando ele se reunirá para retomar o trabalho.

Membros do Now United marcam viagem para Paris
(Foto: Instagram @nowunited)

Leia mais:

Now United anuncia turnê para 2022

O grupo Now United vai voltar aos palcos em 2022! Any Gabrielly fez o anúncio, em nome do grupo, durante uma entrevista para o site Visão Junior, de Portugal. Ela disse que o grupo voltará ao país europeu para uma série de shows.

“A gente não pode falar as datas exatas do nosso show, mas em 2022 o Now United estará de volta a Portugal. Espero todos vocês, porque a gente vai visitar novos lugares também”, disse a cantora.

Now United anuncia turnê para 2022
(Foto: Visão Jovem)

Now United nunca fez shows em Portugal. O grupo passou pelo país pela primeira vez neste mês, cumprindo agenda promocional. Eles se apresentaram no Globos de Ouro, do canal SIC, gravaram o clipe de uma música chamada “Jump” e concederam um monte de entrevistas para a imprensa e para influenciadores. A típica agenda que o Now United faz quando passa pelo Brasil.

A única turnê do Now United até hoje, a “Dreams Come True Tour”, aconteceu exclusivamente no Brasil. O grupo se apresentou com ingressos esgotados em casas de shows de Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro em 2019.

O plano do grupo era fazer outra turnê pelo Brasil em 2020, a “Come Together Tour”, visitando mais cidades. Eles iriam anunciar as datas em março, justamente quando o mundo parou por conta da pandemia do coronavírus. A turnê acabou adiada, mas os fãs brasileiros seguem na expectativa por shows.

Escrito por Leonardo Torres

Chlöe Bailey entrega performance conceitual de “Have Mercy”

Ouça um trecho da nova música de Marisa Monte com Jorge Drexler