in ,

Nour: Cantora libanesa é escolhida como 16º membro do Now United

Nour Ardakani foi anunciada nesta segunda-feira. Conheça!

Finalmente o Now United anunciou o mais novo integrante do grupo! Na verdade, o 16º membro é uma menina libanesa que foi escolhida entre milhares de concorrentes, todos provenientes do oriente médio e norte da África.

Nour Ardakani foi revelada como a escolha do empresário Simon Fuller na madrugada desta segunda-feira através de um vídeo no canal do Now United no YouTube e também nas redes sociais do grupo.

“Acho que você é absolutamente maravilhosa! Acho que você seria perfeita para se juntar ao grupo e gostaria de convidá-la a ser o novo membro do Now United,” diz Simon Fuller no vídeo.

“Isso é sério? Sou eu mesmo? Você me escolheu? Ai meu Deus, ai meu Deus! Eu fui escolhida, fui escolhida,” comemorou Nour, que estava super emocionada.

Nour Ardakani foi até a final do concurso para o novo membro do Now United, onde junto com a concorrente dos Emirados Árabes Unidos, Alya, gravou uma música em estúdio pensada especialmente para elas, “HABIBI”.

Na gravação, Nour chegou a dizer que estava focada em não deixar a pressão do concurso tomar conta do seu emocional:

“Espero fazer o meu melhor, mas não quero a pressão me afete. Quero curtir o processo e conhecer to mundo. Há muito por vir! Ser escolhida como finalista já é grandioso, especialmente porque haviam milhares de vídeos e audições. Ser escolhida no top 2 já é muito louco, então onde estou já me sinto muito grata.”

Conheça Nour Ardakani

Ela acabou de ser confirmada como 16º membro do Now United, mas é só dá uma olhada em sua conta no Instagram que já dá pra perceber que Nour é super ligada em música pop.

Nour Ardakani é o 16º membro do Now United.
Nour Ardakani é o 16º membro do Now United. Foto: Reprodução YouTube.

A garota libanesa de 18 anos posta diversos vídeos em suas redes sociais fazendo covers de grandes artistas internacionais, entre eles Lady Gaga, Billie Eilish, Post Malone e Khalid. Vale destacar a sua interpretação para “Paparazzi”, sucesso de Lady Gaga do álbum “The Fame”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nour Ardakani (@noursmusicdiary) em

O mais interessante é que Nour também faz versões de cantores e cantoras menos conhecidos do público de sua faixa etária, como Jorja Smith, James Bay e Fugees, grupo do início dos anos 1990 que apresentou Lauryn Hill ao mundo. Seu cover de “Killing Me Softly” chama atenção:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nour Ardakani (@noursmusicdiary) em

Nour Ardakani é uma grande vocalista e promete dividir os vocais principais do Now United com a brasileira Any Grabrielly. Entretanto ela também toca instrumentos, um deles o havaiano ukelele que ela usa em um cover de Post Malone:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nour Ardakani (@noursmusicdiary) em

Recepção no Now United

Através de uma publicação no perfil do Now United no Instagram, Nour foi apresentada como nova integrante do grupo onde recebeu as boas vindas de outros membros e de fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NOW UNITED (@nowunited) em

Shivani, Hina, Bailey, Heyoon, Sabina e Savannah, a última a entrar no grupo antes de Nour, disseram “Seja bem vinda à família”. Os fãs também deixaram diversos comentários amorosos em inúmeros idiomas dando as boas vindas a garota.

Escrito por Mari Pacheco

Lali revela que é fã de Ivete Sangalo desde criança e cogita parceria com Anitta: "Ela é muito ocupada". Foto: Divulgação

Lali revela que é fã de Ivete Sangalo desde criança e cogita parceria com Anitta: “Ela é muito ocupada”

Logo/Deezer

Vaga: Deezer, Social Media Manager – São Paulo, BR