in ,

Novo membro do Now United? Saiba quem é Zane Carter!

Artista norte-americano tem sido visto em diversas publicações com integrantes do grupo global

Zane Carter. Foto: Instagram @zaneecarter

Tem gente nova no pedaço!? Não é de hoje que os fãs do Now United estão notando a presença de Zane Carter por entre diversas publicações de membros do grupo global. E, apesar de não ter sido anunciado oficialmente como integrante, o norte-americano, que participou do bootcamp no ano passado, tem sido presença constante nas publicações relacionas ao conjunto e ainda há fortes rumores de que ele esteja ainda no elenco do novo filme interativo do NU. Será?!

Descubra quem está trabalhando no filme musical do Now United!
Zane Carter em estúdio à esquerda e com o grupo Now United à direita (Twitter @ZZCarter / Instagram @nowunited)

Leia mais:

Apesar de serem apenas especulações, os fãs mais atentos do Now United já notaram que Zane está super integrado no grupo. O rumor é que ele participará do filme musical, mesmo não sendo um membro oficial – pelo menos até agora. O pai de ZaneSteve Carter, até postou que ele estava em estúdio gravando músicas “para o próximo projeto”, fazendo mistério sobre o conteúdo.

A estreia de Zane no Now United aconteceu oficialmente em setembro de 2021. Nascido em 28 de março de 2003, o artista está atualmente com 19 anos e chamando a atenção da Nação United. Afinal, o rapaz é um verdadeiro astro do TikTok. Ele é famoso por seus vídeos de lip-sync, com mais de 1,3 milhão de seguidores. Já no Instagram, ele posta vídeos mostrando seu talento vocal.

E ele segue entregando muito nas redes! Antes de participar do bootcamp do Now United, em agosto de 2020, Zane lançou seu primeiro single, chamado “That Guy”. A faixa clipe conta com mais de 51 mil views no YouTube, numa pegada pop com toques de violão e letra romântica.

Além dos muitos vídeos, o rapaz é seguido pela conta oficial do Now United e ainda aparece em dezenas de fotos, em seu próprio perfil, com os demais integrantes do NU, como Savannah Clarke, Josh Beauchamp, Heyoon Jeong, Sina Deinert, Mélanie Thomas e muitos outros.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Z A N E (@zaneecarter)

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Z A N E (@zaneecarter)

Mais detalhes sobre o filme do Now United

Segundo a Billboard, o musical será lançado em parceria com a OP3N, uma plataforma de NFT, e ficará disponível apenas para portadores de passes NFT. Como o “Love, Love, Love”, o filme contará com músicas inéditas. Mas o diferencial será a interatividade.

Simon Fuller conta que o público se envolverá “inicialmente aprendendo e depois criando sua própria versão do musical com seus amigos ou escola“. O projeto faz parte de uma iniciativa de US$ 100 milhões para financiar o desenvolvimento de artes, em parceria com a Culture Catalyst.

Escrito por Redação POPLine

O personagem do Vecna, Jamie Bower, tem uma banda de punk rock, sabia?

Anitta declara voto em Lula e oferece ajuda para petista “bombar na Internet”