Camp Now United Competition: 12 fãs são escolhidos! (Foto: Instagram/@nowunited)
in ,

Camp Now United Competition: 12 fãs são escolhidos!

Os fãs irão para um bootcamp com o grupo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes

O Camp Now United Competition está encerrado! Nesta quarta-feira (25) o Now United anunciou que os 12 fãs sortudos já foram escolhidos para o bootcamp exclusivo com o grupo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A identidade dos sortudos não foi revelada até o momento.

(Foto: Reprodução YouTube)

A ideia da competição é levar fãs talentosos para vivenciarem como é ser um integrante do Now United. Em Abu Dhabi, os fãs terão aulas e treinamentos com o coreógrafo Kyle Hanagami, o técnico vocal Joseph Clarke e a produtora musical Emile Ghantour. Tudo do jeitinho que você já vê acontecer com os membros do Now United no “The Now United Show”.

E para participar, fãs do mundo todo tiveram que postar fotos e vídeos nas suas redes sociais, mostrando seu talento seja cantando ou dançando. Todos os posts só precisavam estar marcados com a hashtag #CampNowUnited, que é por onde a produção entrou em contato!

Leia mais:

Leia o comunicado oficial sobre o Camp Now United Competition na íntegra:

Super Uniters!
Nós recebemos milhares de inscrições incríveis para o Camp Now United Competition, não conseguimos acreditar no tanto de talento que vocês tem!

Tem sido difícil escolher mas estamos muito animados em anunciar que encontramos 12 cantores e dançarinos super talentosos de todo o mundo que convidaremos para ir a Abu Dhabi no mês que vem para treinar com o coreografo Kyle Hanagami, o preparador vocal Joseph Clarke e o produtor Emile Ghantous.

Fiquem de olho para mais detalhes… iremos anunciar esses 12 uniters sortudos na terça feira, 31 de agosto.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Será que vai rolar namoro?

Lizzo e Niall Horan ficam em clima de flerte na televisão

Now United dá dica de seu próximo destino