banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @sofyaplotnikova
in ,

Sofya, do Now United, volta após cirurgia: “eu sobrevivi”

A artista chegou a trabalhar com o ombro machucado.

Sofya Plotnikova, a integrante Russa do Now United, avisou aos fãs em cima da hora que faria uma cirurgia no ombro – ela entraria na sala de cirurgia em uma hora. Ela fez um vídeo e não negou que estava nervosa com o procedimento e que avisaria quando estivesse melhor. Foi o que aconteceu neste domingo (1º de maio).

A artista aparece com o braço imobilizado e sorridente. Deu tudo certo! Ela disse: “sou eu, eu voltei, eu sobrevivi“, riu. A loira avisou que já estava em casa e decidiu contar tudo.

Foto: Instagram @sofyaplotnikova

Leia Mais:

 

Sofya explica seu problema de saúde

A situação se arrasta desde o ano de 2018, mas chegou a um limite só agora.  “Outubro de 2018 foi o dia que eu machuquei meu ombro. Foi em uma aula de acrobacias e e eu senti quando saiu do lugar. Então eu fui no hospital e eles falaram que não era sério, que eu só machuquei meus ligamentos e eu ficaria bem logo“.

Sofya conta que ela não parou de trabalhar mesmo não tendo se recuperar:

“Eu usei esse gesso por uma semana e então eu tive que viajar com o Now United, então eu não me recuperei totalmente. Depois que eu voltei da turnê, aconteceu de novo na casa da minha amiga quando estávamos dançando. Na próxima manhã, graças a Deus, meu ombro voltou ao lugar sozinho”, lembrou.

A terceira vez foi, de fato, durante os trabalhos com o grupo: “Então todos vocês viram a terceira vez. Foi durante as gravações do clipe de ‘Sunday Morning’. A ambulância me pegou e me levou ao hospital. Os médicos tiveram que colocar meu ombro no lugar. Foi horrível“.

Ela continua: “Quando voltei para casa, eu comecei a filmar diferentes conteúdos durante minha recuperação. Eu comecei a pensar sobre a cirurgia, mas em certo ponto tudo ficou melhor e os médicos decidiram que operar não era necessário

Sofya revelou que usou suas lágrimas reais de dor para um vídeo: “Mas isso nunca me fez parar de dançar. Continuamos criando, mesmo com um único braço. Mas então aconteceu de novo na próximo turnê de 2019. Nós estávamos filmando um vídeo com Ildar (Gaynutdinov) e não acabou bem. Meu ombro saiu do lugar de novo. Minhas lágrimas eram reais… Eu realmente chorei de dor e nós usamos as filmagens para o vídeo“.

Por fim, aconteceu algo mais drástico ainda: “A última vez que aconteceu foi a pior… Eu desloquei e quebrei meu ombro duas semanas antes da Wave Your Flag Tour. Eu não poderia perder essa turnê! Todo mundo estava contando comigo e eu não poderia desapontar Now United e toda a companhia. E vocês, pessoal, eu amo vocês tanto e não poderia desapontar vocês por não aparecer na turnê“, disse.

Ela completa: “Eu fiz três meses de treinamento, viajando e performando com um ombro quebrado. E eu estou feliz que eu fiz essa escolha! Obrigada pelo melhor médico que me tratou“.

Que saga! Que bom que agora fez tudo bem!

Escrito por Caian Nunes

No ritmo do rock! Meninos se apresentam no “Dança dos Famosos”

The Weeknd elogia Ariana Grande como uma ótima produtora