Foto: @savannah.clarke (Instagram)
in ,

Now United: Savannah diz que grupo tem projeto grandioso em andamento

Simon Fuller tem planos para o NU!

Savannah Clarke, do Now United, concedeu uma entrevista ao site Close-Up Culture em que falou sobre as mudanças pelas quais passou desde que entrou para o grupo global. A artista também comentou sobre a turnê “Wave Your Flag“, que passou pelo Brasil, e seus planos para o futuro.

LEIA MAIS:

savannah do now united
Foto: @savannah.clarke(Instagram)

“Em 2020 fui levado para Los Angeles para fazer uma audição para o grupo, me encontrei com Simon Fuller e agora represento a Austrália em um pop global“, refletiu Savannah. “Ainda parece muito surreal! 2 anos depois e não parecia que a pandemia realmente nos desacelerou”, avaliou a performer.

“Acabei de terminar minha primeira turnê pelo Brasil e Portugal chamada ‘Wave Your Flag Tour’. Provavelmente uma das melhores experiências que já tive“, disse a representante australiana do grupo.

Futuro do Now United

De acordo com Clarke, Simon Fuller, criador do NU, tem um projeto grandioso com o grupo em andamento. “Não posso dizer o que é, mas sei que os fãs vão adorar este. Definitivamente, há conversas sobre os novos países que visitaremos no final deste ano. Então isso é algo para se esperar”, revelou.

Ela também falou da gravação de uma nova música chamada “Avalanche” em Los Angeles. “Essa música eu acredito que seja muito diferente do que nossos fãs costumam ouvir e mal posso esperar para que eles sintam algo novo da música do United agora“, complementou Savannah.

Experiência no Brasil

Foto: Reprodução YouTube

“Recentemente, estando em turnê no Brasil, pude ver muitas cidades mais bonitas. Lembro-me de uma vez antes de um show, alguns dos membros e eu escapamos para a praia, pois havia fãs do lado de fora do nosso hotel. Eu senti que era uma grande missão apenas dar um mergulho!”, disse Savannah, relembrando a “Wave Your Flag Tour”.

“Chegamos à praia e jogamos futebol com os moradores de Recife, comemos açai na praia e nadamos na água morna. Foi definitivamente uma experiência muito legal antes de fazer um show naquela noite! Eu nunca esquecerei isso!”

 

Escrito por Douglas Françoza

Jessie J parabeniza Joe Locke por seu trabalho em “Heartstopper”

Power Couple: homens são feitos de “cabide-humano” em prova

Power Couple: homens são feitos de “cabide-humano” em prova