in ,

Descubra quem está trabalhando no filme musical do Now United!

Grupo Now United prepara filme para plataforma de NFT.

Descubra quem está trabalhando no filme musical do Now United!
(Foto: Leo Franco / AgNews)

Depois do curta-metragem musical “Love, Love, Love” em 2021, o grupo pop global Now United prepara um filme interativo. Os integrantes estão nos Estados Unidos, se preparando para as gravações, e algumas informações foram reveladas.

A primeira delas é o envolvimento do norte-americano Zane Carter. Ele participou do bootcamp do Now United “com fãs” no ano passado, e tem sido presença constante nas fotos e vídeos postados pelo grupo recentemente. O rumor é que ele participará do filme, mesmo não sendo um membro oficial. O pai de Zane, Steve Carter, até postou que ele estava em estúdio gravando músicas “para o próximo projeto”.

Descubra quem está trabalhando no filme musical do Now United!
Zane Carter em estúdio à esquerda e com o grupo Now United à direita (Twitter @ZZCarter / Instagram @nowunited)

Leia mais:

Outro nome envolvido nos preparativos para o filme é Ryan Garcia, ator, diretor, escritor e coach de Los Angeles. Ele postou uma foto no Instagram, mostrando que está trabalhando com o Now United. Pode ser o preparador. Ryan já fez vários musicais no teatro, como “Rent” e “Homem de la Mancha”.

Descubra quem está trabalhando no filme musical do Now United!
Ryan Garcia com Now United (Foto: Instagram @muchosgarcias)

Mais detalhes sobre o filme do Now United

Segundo a Billboard, o musical será lançado em parceria com a OP3N, uma plataforma de NFT, e ficará disponível apenas para portadores de passes NFT. Como o “Love, Love, Love”, o filme contará com músicas inéditas. Mas o diferencial será a interatividade.

Simon Fuller conta que o público se envolverá “inicialmente aprendendo e depois criando sua própria versão do musical com seus amigos ou escola“. O projeto faz parte de uma iniciativa de US$ 100 milhões para financiar o desenvolvimento de artes, em parceria com a Culture Catalyst.

Escrito por Leonardo Torres

“The Boys”: Criador da série fala sobre futuro do filho do Capitão Pátria

Jennifer Lopez revela medo após ataque de pânico: “Fiquei congelada”