in

Normani: “sei que não sou a artista mais fácil de apoiar”

Cantora reconhece que seus fãs têm sido muito pacientes.

(Foto: Reprodução / Instagram @normani)

Normani está feliz que pôde finalmente lançar a música “Wild Side” com clipe bancado por ela própria – e também fica feliz por poder retribuir o carinho dos fãs. Em entrevista à Harper’s Bazaar, ela reconheceu que ser fã dela não deve ser fácil. Foram dois anos de espera entre “Motivation” e “Wild Side”.

“Estou empolgada de verdade por meus fãs, porque sei que não sou a artista mais fácil de apoiar. Eu sou terrível com redes sociais. Eu sei que eles têm esperado há muito tempo, mas eles têm sido muito diligentes. Eu sei que eles têm passado por uma seca, acredite em mim. Então estou muito, muito animada por simplesmente alimentá-los e matar sua sede”, disse a cantora.

Normani: "sei que não sou a artista mais fácil de apoiar"
(Foto: Reprodução / Instagram @normani)

Segunda chance

O retorno aos holofotes é, para Normani, mais do que o lançamento de um single. É mesmo sobre encontrar sua voz como artista. Ela ainda não tinha conseguido fazer isso totalmente com seus lançamentos anteriores – nem no Fifth Harmony nem na carreira solo.

“O material novo é mais sombrio e ousado sonoramente. Eu acho que é porque cresci ouvindo muito R&B dos anos 1990, e eu amo pop também, mas acho que, para mim, o objetivo principal é realmente não me limitar e buscar ser sem gênero [musical]. Muitas das músicas que lancei antes dos meus empreendimentos solo não me realizaram completamente. E eu sempre digo que esse é um renascimento e uma segunda chance de fazer as coisas do meu jeito. Meu principal objetivo também é mostrar às pessoas que estou crescida”, falou.

Pressão para ser um sucesso

Na mesma entrevista, Normani disse que sente certa pressão para ser um sucesso, depois de ter ficado dois anos sem lançar nada. “Sinto que todo mundo tem uma expectativa além das expectativas que eu já tenho para mim mesma. Mas estou orgulhosa desse trabalho”, frisou.

“Para mim, mais do que qualquer coisa, é maior do que música. Eu acho que finalmente estou lançando meu próprio caminho e o mundo poderá ver o que Normani representa, quem ela realmente é musicalmente, e o amadurecimento que tive nos últimos dois anos. É realmente um nível acima”, disse.