in ,

Normani canta “Wild Side” pela primeira vez em evento; veja!

Cantora apresentou hit e falou da emoção de voltar à performar suas músicas

Não era exatamente essa a performance que os fãs estavam esperando, mas Normani apresentou pela primeira vez “Wild Side”, sua parceria com Cardi B, em público. É que a estrela participou de um evento em Malibu, Califórnia (EUA), no fim de semana, onde cantou seu novo hit.

Vestida com um terno elegante de veludo e meia-calça, a estrela revelou a emoção de voltar a se apresentar para o público, mesmo que a ocasião se tratasse de um evento pequeno, após um ano e meio de reclusão devido a pandemia do novo coronavírus.

Normani. Foto: Twitter

A multidão que estava no local aplaudiu com empolgação seu retorno aos microfones. Antes do fim de sua apresentação, Normani também apareceu cantando uma versão da faixa “Dancing With a Stranger”, em colaboração com Sam Smith.

Confira alguns vídeos da apresentação

Bateu a meta!

Ela conseguiu! O novo single da Normani, “Wild Side”, com participação de Cardi B, garantiu um Top 15 em sua estreia na Billboard Hot 100. A música pegou o 14º lugar. Já é uma posição muito superior ao single anterior dela, “Motivation”. O pico do primeiro single na Hot 100 foi em 33º lugar em 2019. O desempenho abaixo do esperado deixou Normani sem novos singles por quase dois anos, e adiou ainda mais o lançamento do álbum de estreia dela. Agora a RCA Records deve estar mais propensa a promover o disco… só falta ela finalizá-lo.

Normani mãe com câncer
Foto: Jerritt Clark/Getty Images
“Wild Side”, segundo Normani, é uma música que a define como artista. Ela assina tanto a co-autoria quanto a co-produção do single, e colocou dinheiro do próprio bolso para realizar o clipe.

“Estou empolgada de verdade por meus fãs, porque sei que não sou a artista mais fácil de apoiar. Eu sou terrível com redes sociais. Eu sei que eles têm esperado há muito tempo, mas eles têm sido muito diligentes. Eu sei que eles têm passado por uma seca, acredite em mim. Então estou muito, muito animada por simplesmente alimentá-los e matar sua sede”, disse a cantora.

Escrito por Leonardo Rocha

Universal Music fecha acordo de licenciamento com Lomotif

Universal Music fecha acordo de licenciamento com Lomotif

Billboard Hot 100

Após críticas, Cardi B avisa que não irá mais promover “Wild Side”