Menu
in ,

Normani está no novo clipe de Kendrick Lamar e Baby Keem

Foto: Divulgação

Normani estrelará o novo clipe de Baby Keem e Kendrick Lamar, que deve ser lançado nesta sexta-feira (29). Em um teaser liberado pelos rappers, a cantora de “Wild Side” aparece no fundo de uma limusine beijando Keem enquanto o veterano está dirigindo o veículo.

O vídeo foi divulgado de trás para frente, portanto, os fãs tiveram que fazer a conversão para escutarem os versos:

Para anunciar o lançamento de “Family Ties“, Keem divulgou uma foto de sua família em que apenas ele e Kendrick, de quem é primo, não aparecem com os olhos cobertos por uma tarja. Baby Keem também está no novo álbum de Kanye West, “Donda”, que pode ser lançado nesta semana.

Normani quer atuar e está fazendo testes

Normani está interessada na carreira de atriz. Divulgando a música “Wild Side”, a cantora revelou que tem feito aulas de atuação e se submetido a testes para pegar papéis no cinema. “Eu realmente quero entrar no mundo dos filmes. É algo que estou levando a sério”, diz a artista.

“Eu tenho feito aulas de interpretação. E tenho feito algumas audições!”, completa.

(Foto: Instagram @normani)

Até hoje, Normani não teve nenhuma experiência como atriz. Uma prévia disso acontecerá no clipe de “Family Ties”, de Baby Keem e Kendrick Lamar. Ela aparece no teaser, atuando.

Leia mais:

Mãe de Normani aponta boicote na indústria da música

Fãs da Normani vinham notando que a divulgação de “Wild Side” estava… esquisita. Agora é a própria mãe da cantora, Andrea Hamilton, que veio a público tratar do assunto. Ela diz que Normani, de fato, é vítima de boicote, mas que não é culpa de sua equipe nem da gravadora – alvos das reclamações dos fãs.

“Minha menina sacudiu essa indústria de mais maneiras do que vocês imaginam. Nos bastidores, não há nada legal!!! Acredite em mim: não é sua equipe ou sua gravadora”, twittou Andrea Hamilton.

Compartilhe:

Sair da versão mobile