Pedro Castro, que até então era visto como um dos participantes mais queridos do “No Limite“, foi eliminado do programa na terça-feira (28). O motivo? Seus aliados da Tribo Estrela não curtiram muito a forma como ele tratou Ninha antes da sua eliminação. Mas, apesar de compreender a derrota, Pedro revela que se sentiu traído por um antigo aliado de jogo e que se surpreendeu ao ver o último episódio.
LEIA MAIS:
- Ipojucan conquista a imunidade em “No Limite”; veja quem foi eliminado!
- No Limite: Trunfo secreto mudará rumos do jogo nesta terça (28)
- Ninha lamenta a fama de ‘vilã’ em “No Limite”: “É um pouco triste”
Antes da união das tribos, Pedro já havia ido a Tribo Lua junto com Matheus Pires. Mesmo assim, sabia que em algum momento, mesmo na Tribo Estrela, poderia ser alvo de quem já era do time rival da Tribo Sol – da qual fez parte desde o início do programa. Porém, ele se surpreendeu ao ver um antigo colega de equipe ‘tramou’ contra ele.
“Pelo fato do Ipojucan, Victor e Charles já estarem juntos desde o início do jogo, eu esperava que em algum momento eles pudessem tentar me eliminar. Do Lucas, eu não imaginava, foi uma traição. A gente sempre teve um contato muito grande, eu o tratava como um irmão lá dentro. Ver o programa da minha eliminação foi muito doloroso“, declarou Pedro em entrevista ao Gshow.
LEIA MAIS:
- Charles garante 2ª imunidade em “No Limite”; veja quem foi eliminado!
- União das tribos em “No Limite” gera brigas e eliminação inesperada
- Paula Amorim, vencedora do “No Limite”, dá à luz primeiro filho
“Eu não entendi o que ele fez, por que ele virou daquela forma, mas estamos em um jogo valendo dinheiro e às vezes não vamos entender as ações das pessoas mesmo“, completou. Por conta disso, para Pedro, Lucas Santana foi o participante que o mais surpreendeu negativamente.
“Eu sempre o tratei com muito carinho. Ele poderia ter votado em mim, sim, pelos motivos que ele apontou. Mas saber que ele articulou, que ele torceu contra mim, não me deu chance de ficar no programa, com certeza, doeu demais“, finalizou Pedro. Já deu para perceber que pode acontecer de tudo em “No Limite“, né?