(Foto: TV Globo)
in ,

Charles garante 2ª imunidade em “No Limite”; veja quem foi eliminado!

Veja quem foi o participante eliminado nesta quinta-feira (23)

A união dos participantes em “No Limite” resultou em algumas tretas e também em novas alianças. Com isso, os sobreviventes precisam se esforçar ainda mais para escapar da eliminação. Pedro levou a melhor na Prova do Privilégio, mas foi Charles quem ganhou a Prova da Imunidade – pela segunda vez. Veja quem foi eliminado nesta quinta-feira (23).

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Prova do Privilégio

A Prova do Privilégio desta noite ocorreu em três etapas diferentes. Na primeira, os sobreviventes tinham que desenrolar uma corda girando o próprio corpo. Em seguida, era preciso atravessar uma plataforma e coletar uma peça para ser usada mais para frente no quebra-cabeça final.

Apesar das dificuldades, os sobreviventes do “No Limite” conseguiram chegar na última fase da dinâmica quase que ao mesmo tempo. Tirando Lucas, que se atrapalhou na plataforma e começou a sua montagem por último. Pedro saiu na frente e por isso muitos adversários aproveitavam para dar aquela ‘colada’. No entanto, o ex-integrante da Tribo Sol foi o vencedor após conseguir montar a frase: “Você quer, você pode. Lute para ir além“.

Com isso, Pedro ganhou um bolo inteiro de cenoura com calda de chocolate e uma garrafa de suco de laranja feito na hora. Desta vez, o rapaz não teve direito a convidados. Além disso, degustou todo o prêmio na frente dos concorrentes.

Prova da Imunidade

A Prova da Imunidade desta quinta (23) foi bem simples: os participantes tinham que manter uma bola girando dentro de um arco. Parece fácil, mas alguns sobreviventes tiveram uma certa dificuldade. Andréa foi a primeira eliminada, deixando a bolinha cair em poucos segundos. Victor também não se deu muito bem e saiu logo em seguida.

Lucas estava girando muito rápido e por isso sua bola acabou escapando. Ninha se desconcentrou e também derrubou a sua. Clécio foi eliminado em seguida. Ipojucan, que também estava num ritmo muito acelerado, se desconcertou e perdeu. Pedro foi eliminado um tempo depois.

A disputa ficou entre Flávia e Charles, que ganhou a última Prova de Imunidade. Os dois começaram a suar e demostrar sintomas de cansaço. Mas, no final, a ex-integrante da Tribo Sol se atrapalhou, fazendo Charles conquistar a imunidade pela segunda vez consecutiva.

LEIA MAIS:

Portal da Eliminação

Com a eliminação de Janaron, Ninha passou a se sentir bastante ameaçada. Apesar de ter conquistado uma forte aliança na época da Tribo Sol, ela está em menor número na Tribo Estrela. Afinal, apenas Andréa e Flávia são suas aliadas. Com isso, ela começou a tentar articular possíveis combinações de voto para se salvar.

Ipojucan, Charles e Victor deixaram claro que jogam juntos até o fim. Com isso, Pedro, Clécio e Lucas se perceberam no meio de todo o jogo. Afinal, apesar de terem feito parte da Sol, eles foram para a Lua no metade do jogo.

Durante o Portal, Ninha trouxe à tona a divisão entre homens e mulheres em “No Limite“, o que deixou Pedro bastante irritado. De acordo com o escoteiro, foi ela quem criou essa divisão.

Mas, não teve jeito, e com 5 votos Ninha foi eliminada do “No Limite” nesta noite (23). “Foi uma honra participar do ‘No Limite’“, disse a sobrevivente logo após o anúncio. Além disso, ela declarou que segue na torcida por Flávia e Andréa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ivy Moraes apaga "Power Couple" de redes sociais: veja o motivo!

Ivy Moraes apaga “Power Couple” de redes sociais: veja o motivo!

Dua Lipa é processada (de novo) por usar foto tirada por paparazzi