(Foto: TV Globo)
in ,

Prova da Comida em “No Limite” faz Tribo Lua vencer após inúmeras derrotas

Veja quem foi o participante eliminado desta noite no reality show

Nesta terça-feira (14) rolou a tão aguarda Prova da Comida em “No Limite“. Apesar da tensão em torno do desafio, foi graças a disputa que a Tribo Lua garantiu uma vitória depois de inúmeras derrotas. Nesta noite, o time conquistou a vitória na Prova do Privilégio e da Imunidade. Por conta disso, a Tribo Sol precisou eliminar um participante. Veja tudo o que rolou!

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Logo no começo do episódio, os participante foram avisados que todo mundo precisava levar seus pertences para a área de prova. Ou seja, os sobreviventes logo imaginaram que haveria mais uma mudança no jogo. E eles estavam certos! Fernando Fernandes avisou que a Tribo Sol teria que enviar dois integrantes para a Tribo Lua.

Rodrigo e Janaron, que já foram da Lua, puderam escolher se queriam permanecer na Sol ou trocar novamente. Os dois optaram por ficar. Com isso, Clécio e Lucas foram enviados para o time rival.

Prova do Privilégio

Com as novas formações, a Prova do Privilégio desta terça (14) exigiu que cada tribo se se organizasse em diferentes times: nadadores, operadores de roldana e montadores de quebra-cabeça. Cada nadador tinha que ir até o mar e prender a corda em uma caixa, que era puxada pelos operadores de roldana. Com as três caixas em terra firme, era preciso abri-las e levar as peças até os montadores. A disputa foi bastante acirrada, mas Lucas e Pedro, agora na Tribo Lua, garantiram a vitória na Prova do Privilégio.

Prova da Imunidade

O momento que, certamente, todos estavam esperando chegou! No episódio desta noite rolou a tão aguardada Prova da Comida. Os sobreviventes tiveram que experimentar algumas iguarias e não foi nada fácil. Cada prato valia um ponto e quem fizesse três, ganhava. Veja como foram as disputas:

Ipojucan x Ninha

Grandes rivais dentro do jogo, Ipojucan e Ninha tiveram que comer Língua de Bode e Lava da Laranja. O integrante da Tribo Lua mostrou bastante firmeza e comeu o pote de lavas inteiro primeiro. O artista também foi mais rápido e devorou a língua. Ou seja, um ponto para a Lua.

Andreia x Charles

Os sobreviventes tiveram que degustar um maravilhoso Cérebro de Bode e um pote cheio de Minhocas. Com bastante garra, Charles levou a melhor e garantiu mais um ponto para a tribo Lua.

Flávia x Clécio

O prato da dupla foi Língua de Bode e Ovo de 100 Dias. Os dois apresentaram bastante dificuldade durante o processo. No entanto, Flávia foi mais rápida e conquistou o primeiro ponto para a Tribo Sol.

Rodrigo x Victor

Mais uma disputa entre os dois! Rodrigo e Victor tiveram que experimentar Cérebro de Bode e Tripa de Galinha. Os dois participantes tiveram a estratégia de colocar tudo na boca de uma vez e o publicitário foi mais rápido, fazendo com que a Tribo Lua ganhasse a Prova da Imunidade.

LEIA MAIS:

Portal da Eliminação

Com a derrota, o clima de tensão na Tribo Sol aumentou! Afinal, foram duas derrotas consecutivas. Além disso, Janarom e Rodrigo abdicaram de suas imunidades quando decidiram não ir para Lua. Ou seja, já se imaginava que as mulheres do grupo votariam em um dos dois. Como já era de se esperar, Rodrigo foi eliminado com quatro votos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Pedro Sampaio chama a atenção com cover de Kanye West

Representante de Amber Heard nega que atriz tenha saído de “Aquaman 2”