banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/neymarjr e Globo)
in ,

Neymar manda indireta para Eslô: “está invicta, não perdeu uma”

Pelas redes sociais, o jogador demonstrou que está acompanhando o BBB22 e deixou um recado para a sister

Horas antes do programa ao vivo desta terça-feira (08) começar, Neymar Jr. decidiu comentar o BBB22 pelas suas redes sociais. O jogador deixou claro que tem acompanhado esta edição do reality e lamentou que não poderá assistir ao resultado do sétimo paredão, que decidirá quem será o próximo eliminado do programa: Arthur AguiarJade Picon ou Jessilane.

BBB22: No paredão, Jade revela: “Eu estou me cagando”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Pelo Twitter, o jogador comentou sobre uma coincidência envolvendo Eslovênia nos últimos paredões. Antes, ele lamentou que não conseguirá assistir à eliminação ao vivo.

“Queria assistir o paredão mas hoje não vai dar não… Mas vou deixar uma pergunta aqui. Será que a Eslô vai sentar do lado da Jade? Porque ela tá invicta, não perdeu uma ainda“, debochou.

O jogador reparou que, nos últimos paredões, a miss sempre está sentada ao lado de quem será eliminado nas noites de terça-feira. Isso pode ser reparado durante a saída de Bárbara, Brunna e Larissa, ambas do ‘Quarto Lollipop‘.

Em outro tweet, Neymar Jr. postou a imagem das três eliminações e brincou com a situação de Eslovênia. “Se eu estivesse no paredão, sentaria bem longe, debochou.

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Arthur aposta em eliminação de Jade no BBB22: “Não tem como”

God’s plan! Drake presenteia menino aniversariante com US$ 10 mil em restaurante