banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

BBB22: Eliezer chora após críticas durante o Jogo da Discórdia

Brother foi acusado de se aproximar da Natália por interesse nos últimos dias

Na última segunda-feira (7), durante o Jogo da Discórdia do BBB22, Eliezer foi acusado de ser aproximar de Natália por interesse. Sabendo que estava na reta do paredão e que voto da designer de unhas faria diferença, o brother começou a ser mais carinhoso com a sister. Após as acusações, o empresário desabafou com Vyni e até chorou.

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Estou me sentindo exatamente no lugar que todo mundo me colocou. Na real, estou arrependido de ter ido falar com ela, para mim era mais fácil, talvez, ter deixado rolar. Porque, realmente, até vocês mesmo têm a sensação que foi interesse“, declarou Eliezer, relembrando a conversa que teve com Eslovênia sobre responsabilidade afetiva.

No entanto, Vyni defendeu o posicionamento da amiga explicando que essa era apenas uma interpretação que as pessoas poderiam enxergar. “O que ela quis dizer foi que parece. Quando você analisa isso fora de contexto… não significa que foi realmente isso que aconteceu. E você deixou bem claro qual foi o contexto. Só não vai entender quem não quiser. Não fica se colocando nesse lugar de incoerente, interesseiro, porque não teve nada a ver“, disse.

Eliezer foi acusado de se aproximar de Natália por interesse (Foto: Globoplay)

Eli se defendeu afirmando que foi atrás de Natália porque, antes de mais nada, é uma pessoa com quem tem proximidade. “E aí, ao mesmo tempo, eu penso, se fosse qualquer pessoa que estivesse no meu lugar, não iria fazer o mesmo? Não iria conversar com a pessoa? Eu não vou conversar com uma pessoa que nunca vi na vida. Eu não iria para o Gustavo, por exemplo, para conversar com ele. Se eu sabia que o voto decisivo fosse o Gustavo, o PA, eu não iria fazer isso. Mas, no caso dela, é uma pessoa que eu tinha proximidade“, justificou.

LEIA MAIS:

Vyni disse que o amigo agiu por lógica e não por interesse. “O problema é que agora toda a ação que eu faço, eu sinto necessidade de explicar. Por exemplo, no domingo eu chamei ela para dormir comigo, por que? Pensei na situação dela lá no quarto com eles. E, segundo, porque eu realmente queria ficar com ela porque ela me salvou. Isso é errado? Isso é ser interesseiro?“, completou o designer.

Mas, eu sei que machuca, eu sei que dói. Muito. É muito ruim ver as pessoas falando algo sobre você que você sabe que não é. Se já é ruim uma vez, imagina repetidas e repetidas vezes, mas ninguém querer acreditar. Eu entendo muito isso“, consolou o cearense, deixando Eliezer emocionado com a conversa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

POPline na Radio Globo tem entrevista exclusiva com Di Ferrero

"Bridgerton" já tem data para gravar 3ª temporada

“Bridgerton” já tem data para gravar 3ª temporada