banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

Natália coloca Eli contra a parede no BBB22: “Assuma o que você sente”

Os dois discutiram a relação na tarde desta terça-feira (8)

Natália e Eliezer resolveram discutir a relação que construíram no BBB22 após o brother ficar mal com as acusações de que teria se aproximado da sister apenas para tentar escapar do último paredão. Eli deixou claro que segue com o pensamento de que não pretende formar um casal dentro do Big Brother Brasil, mas que gosta de Natália.

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Durante o papo, Eliezer voltou a falar sobre a sua intenção no último domingo, quando resolveu conversar com a colega de confinamento. “Quando eu fui até você, eu tinha duas questões: o meu objetivo e minha vontade. Eu seria muito hipócrita, muito feio…“, disse o empresário. “Se falar que não queria que eu te salvasse“, completou a mineira.

Em nenhum momento eu te coloquei na parede“, rebateu Eliezer. “Você em nenhum momento me cobrou isso. Você trouxe a situação e me deixou refletir“, respondeu Natália, concordando com o affair. No entanto, o rapaz voltou a reclamar de como a situação ficou parecendo para os outros moradores da casa.

A interpretação é o quê? Ficou junto porque deu o voto. Olha o interesse. Agora ele quer fazer isso para bancar a posição dele. Agora ele resolveu virar o apaixonado. Não virei o apaixonado! Eu só quero ficar mais perto, por vários motivos“, disse. No entanto, Nat acredita que Eli deve seguir o seu coração e não ligar para o que os outros pensam.

LEIA MAIS:

“Eu sou essa pessoa, está gostando de mim? Legal. Não está? Não importa. Eu sou essa pessoa. E assumir também as coisas que você sente. Assumir também que se você está gostando, assumir que você está gostando. Se você quer dar um beijo não ter vergonha de dar o beijo, quer abraçar, não ter vergonha de abraçar. Se você não quer olhar na cara, não ter vergonha de não olhar na cara. Assumir o que você sente, o que você é e não ligar para a opinião alheia, aconselha Natália.

De qualquer forma, Natália e Eliezer estão bem mais próximos desde o último domingo (6). Vale destacar que a sister também já deixou claro que não pretende formar um casal dentro do BBB22 porque sabe que a sua vida será bem diferente quando deixar o confinamento e tudo pode acontecer.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Travis Barker prepara um novo reality show chamado “Inked And Iced”

Olivia Rodrigo deixa o “elenco regular” na terceira temporada de High School Musical