banner com link para rádio globo
Foto: Globoplay
in ,

BBB22: separação de Gustavo e Laís não dura nem 12 horas e casal reata

“Se eu ficar te vendo sem poder te beijar, vou sofrer todo dia. E não apenas no domingo”, disse o brother

Provando que é difícil manter um término dentro do BBB22, Gustavo e Laís decidiram reatar o relacionamento na tarde desta terça-feira (8). Apesar do bacharel em Direito ter ficado muito chateado com falta de apoio da médica durante a formação do último paredão, o coração falou mais alto e os dois resolveram dar uma nova chance ao amor – tentar não misturar com o jogo.

O olhar apaixonado de Gustavo para Laís na tarde desta terça-feira (8) / Foto: Globoplay

LEIA MAIS:

Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar, do que qualquer outra coisa, entendeu?“, declarou Gustavo enquanto os dois conversavam. Laís revelou que já tinha pensando em conversar outra vez com o brother após o “término” na segunda-feira (7), mas que havia decidido esperar um pouco.

“Eu não sou de ficar nesse vai-e-vem. Eu nunca fui assim, nem lá fora. Quando eu estou namorando, por exemplo. Se for acabar: ‘vamos pensar direito?’. Porque se for acabar, eu não volto. É muito difícil eu voltar atrás, muito difícil. E depois fica ‘chamegando’, mas não tem volta, entendeu?”, alertou Laís.

Em determinado momento da conversa, Gustavo voltou a falar sobre a chateação que sentiu no domingo (6). “Porque me magoou tanto: é porque eu sei que aqui eu não sou prioridade de ninguém entendeu?“, comentou. “Mas você está nas minhas prioridades!“, afirmou a médica.

LEIA MAIS:

Gustavo, então, explicou que não é a prioridade direta de outra participante, como no caso dela e de Jade Picon. De qualquer forma, Laís voltou a falar que não tinha como deixar de proteger o Quarto Lollipop. “Era impossível eu fazer isso agora“, justificou.

Eu sei que eu te magoei. Mas eu não ia contra o que eu estava sentindo, contra a minha coerência no jogo“, concluiu Laís. Ao final da conversa, os dois decidiram continuar juntos e selaram a paz com um beijão. Ou seja, é mesmo difícil terminar dentro do BBB22.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

POPline Charts by STRM: MC Dricka assume o topo do Top 30 Brasil

"DMZ": sinopse, trailer, fotos, data de estreia, tudo sobre a minissérie da HBO Max

“DMZ”: sinopse, trailer, fotos, data de estreia, tudo sobre a minissérie da HBO Max