O cantor Nego do Borel havia sido dado como desparecido na última segunda-feira (4), o que gerou uma grande preocupação entre seus amigos e familiares. No entanto, o ex-participante de “A Fazenda 13” foi encontrado nesta terça-feira (5), em um motel no Rio de Janeiro. O artista estava acompanhado por duas mulheres.
> Nego do Borel nega presença de mulheres em motel no RJ
Segundo as informações compartilhadas pelo g1, Nego do Borel estava no Corinto, localizado em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, o cantor ainda virá a público para explicar o episódio. No entanto, desde que foi expulso de “A Fazenda 13“, o músico tem se queixado de não estar bem mentalmente.
Leia mais:
- A Fazenda: Mãe de Nego do Borel registra B.O. após desaparecimento do funkeiro
- Expulso de “A Fazenda”, Nego do Borel procura Boninho para “BBB”
- Olha as nudes! Dynho, de “A Fazenda”, se descuida e mostra demais no banho!
- Amor ou Ranço? Adriane Galisteu faz enquete sobre peões de “A Fazenda 13”
- A Fazenda 13: Rico e Aline especulam sobre roça e temem irem juntos
O sumiço de Nego do Borel causou comoção porque, de acordo com sua mãe, Roseli Viana, já fazia tempo que o rapaz estava triste por conta da repercussão negativa causada pela sua participação no reality show da Record. Roseli chegou a fazer um registro de desaparecimento na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes.
Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13”
Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13” após a acusação de abusar sexualmente de Dayane Mello. Após pressão do público, a equipe da modelo e a polícia resolveram investigar o caso. A emissora, então, decidiu tirar o carioca da disputa por R$ 1,5 milhão.
De acordo com as informações do jornalista Léo Dias, “a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo”.
Nego do Borel chegou a acusar a Record de racismo após a sua expulsão, já que não teve “direito” de se explicar ou até mesmo se defender pelo episódio.