(Foto: Instagram/@negodoborel)
in ,

Nego do Borel nega presença de mulheres em motel no RJ

Cantor estava desaparecido deste a última segunda-feira (4)

Nego do Borel falou pela primeira vez após ser encontrado em um motel no Rio de Janeiro. O cantor estava desaparecido desde a última segunda-feira (4) e, em entrevista na Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), negou as informações de que estaria acompanhado de duas mulheres.

(Foto: G1)

“Saí ontem e não avisei minha mãe, queria me isolar porque estou passando um momento muito difícil, com muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho“, começou Borel.

“Eu não sabia que minha mãe iria à delegacia e que ia dar toda essa repercussão. Não avaliei, peço desculpas a ela. Eu quis ficar sozinho. Estava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei remédio, e aí dormi porque eu queria dormir, acordei e estava toda essa repercussão”, concluiu.

Leia mais:

De acordo com o UOL, a polícia afirmou que Nego do Borel realmente estava sozinha no hotel. Ele foi encontrado com aparência sonolenta, declarando estar sob efeito de remédios para dormir.

O sumiço do cantor causou preocupação entre amigos e familiares, além de um grande alvoroço nas redes sociais. Desde que foi expulso de “A Fazenda 13” sob acusações de estupro de vulnerável, ele tem se queixado sobre não estar bem mentalmente.

Em comunicado, a assessoria de Nego do Borel comunicou seu aparecimento, agradeceu as orações e o trabalho da polícia: “Nego foi encontrado sozinho na tarde desta segunda-feira, 05, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BLACKPINK: Jennie posa para fotos na Paris Fashion Week

"My Universe": pôster do Coldplay e BTS é comparado a Vingadores

Ninguém ficou mais tempo em #1 na Hot 100 em 2021 do que BTS