(Foto: Instagram/@roselivianac)
in ,

Mãe de Nego do Borel pede orações pelo desaparecimento do filho

Roseli Viana registrou um Boletim de Ocorrência na última segunda-feira (4)

Na manhã desta terça-feira (5) Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, voltou a pedir orações para que o filho seja encontrado. O paradeiro do funkeiro ainda é incerto desde a última segunda-feira (4) e agentes da polícia já procuram por ele.

(Foto: TV Record)

“Daqui a pouco, vai dar 24 horas e ele não apareceu. O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele independente da crença de cada um de vocês, por favor“, escreveu ela em publicação no Stories do Instagram.

Anteriormente, Roseli postou que os “juízes da internet estão matando as pessoas“. “Os Igs e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente às pessoas. Depois quando acontece o pior querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito igual aconteceu com o Kevin.”

Leia mais:

Após desaparecimento, suposto paradeiro de Nego do Borel é revelado

Nego do Borel não aceitou bem sua expulsão de “A Fazenda 13“, investigado pela Polícia Civil de São Paulo por estupro de vulnerável. Revoltado com o emocional abalado, ele saiu de casa deixando a seguinte mensagem: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”. Desde então, não se sabe onde o cantor foi parar e a mãe do cantor até registrou um Boletim de Ocorrência por conta do suposto desaparecimento.

Poucas horas depois da notícia, parece que o paradeiro de Nego do Borel foi encontrado, apesar de não haver registro oficial. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Uma fonte próxima afirma que ele foi visto em Itacuruçá, distrito do município de Mangaratiba, Rio de Janeiro. Nego do Borel foi no período da tarde. Por lá, ele tem uma lancha e estava acompanhado apenas de um marinheiro. A fonte afirma que ele estava visivelmente triste.

Outras fontes próximas afirmam que “o linchamento virtual estava fazendo muito mal a ele“. O funkeiro chegou a fazer transmissão ao vivo no Instagram chorando, apontando injustiças cometidas em sua expulsão do reality show da Record TV.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Brasileira canta em português no The Voice dos Estados Unidos

Brasileira canta em português no The Voice dos Estados Unidos

JUSTICE FOR LISA Fãs pedem mais divulgação para Lisa, do BLACKPINK

JUSTICE FOR LISA: Fãs pedem mais divulgação para Lisa, do BLACKPINK