(Foto: Instagram/@negodoborel)
in ,

Expulso de “A Fazenda”, Nego do Borel procura Boninho para “BBB”

Cantor deixou o reality show rural após ser acusado de abuso sexual contra Dayane Mello

Nego do Borel tem reforçado nos últimos dias que sua saúde mental não anda bem após expulsão de “A Fazenda 13“, mas em bate-papo com seus seguidores na última quarta-feira (29) não descartou o interesse em participar de um novo reality show em breve. E qual seria? O “BBB‘!

Pois é, o cantor foi questionado no Instagram se toparia encarar o reality show da TV Globo e ele confirmou, dizendo: “Tem dúvida?”. De quebra, ainda fez questão de marcar Boninho, diretor de TV da emissora e responsável pelo “BBB”, no Stories.

“Alô, Boninho“, escreveu Nego do Borel.

(Foto: Instagram/@negodoborel)

Nego do Borel deixou “A Fazenda 13” após ser acusado de abuso sexual contra Dayane Mello no dia 25 de setembro. Desde então ele já publicou um desabafo em vídeo no qual rebate todas as polêmicas com seu nome envolvido, inclusive as acusações da ex-noiva Duda Reis, além de apontar racismo.

“Saí de um reality que eu fiz amizade. Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu estou depressivo, eu estou magoado, eu estou mal. Eu não fiz por maldade”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 🇧🇷 (@negodoborel)

Leia mais:

Nego do Borel faz campanha para Dayane em “A Fazenda”

Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13” após um episódio controverso com Dayane Mello. O cantor foi acusado de abuso sexual e agora está fora do reality show. Ainda assim, ele vem acompanhando o confinamento dos colegas e declarou sua torcida pela modelo na disputa da 2ª roça.

Dayane está na roça com Mussunzinho e Bil. Ela competiu pelo título de fazendeira na noite da última quarta-feira (29), mas quem se deu bem foi Gui Araújo.

Nego do Borel, por sua vez, pediu para que seus fãs ajudem a modelo: “Votem para ela ficar. Façam isso por mim!”.

“Quero pedir aqui meu voto é da Day, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, se ela for para roça votem para ela ficar. Por favor, façam isso por mim! Ela merece! Votem muito no Mussunzinho também, galera, pra ele ficar, por favor. Bora mano Bil!”.

(Foto: Instagram/@negodoborel)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Top 10: Os artistas com mais ouvintes mensais no Spotify

Top 10: Os artistas com mais ouvintes mensais no Spotify

Phoebe Bridgers é processada por produtor musical que alega difamação