Foto: Getty Images
in ,

Não terminaram: Dua Lipa e Anwar Hadid estão dando um tempo

“Eles estão descobrindo as coisas agora”, informou fonte.

Há alguns dias está rolando na mídia que Dua Lipa e Anwar Hadid terminaram o namoro. No entanto, parece que não é bem assim. A revista People apurou a situação e confirmou que eles estão mesmo em crise, mas a situação não é tão extremista como um término. Na real, eles estão dando um tempo.

Não terminaram: Dua Lipa e Anwar Hadid estão dando um tempo
Foto: Getty Images

Leia mais:

Dua e Anwar estão atualmente dando um tempo de seu relacionamento e estão passando um tempo separados”, disse uma fonte próxima do casal. “Eles estão descobrindo as coisas agora”, continua.

Portanto, para quem torce para o casal, ainda há chances de uma reconciliação. A última vez que eles foram fotografados juntos foi no mês de setembro.

Dua Lipa e Anwar Hadid namoram há dois anos. O rapaz tem 22 anos e é de uma família famosa, irmão mais novo de Bella e Gigi Hadid.

Dua Lipa: “Future Nostalgia” entra no Top 10 de álbuns mais ouvidos do Spotify

Agora é oficial! Alcançando feitos impressionantes, o álbum “Future Nostalgia (The Moonlight Edition)”, sucesso de  Dua Lipa, entrou para a lista dos dez discos mais populares da história do Spotify, de acordo com dados do ChartMasters. Com isso, ela se torna a única artista feminina com dois discos no Top 10, já que o “Dua Lipa (Complete Edition)” aparece na terceira colocação.

> Dua Lipa quase dobrou sua fortuna com sucesso do “Future Nostalgia”

Foto: Getty Images

Segundo dados atualizados e divulgados nesta segunda-feira (13) pelo ChartMasters, o “Future Nostalgia”, atual disco de Dua Lipa acumula 7,2 bilhões de streams totais na plataforma, desde seu lançamento. Com isso, o disco passa a ocupar a vaga que pertencia a Drake, com o álbum “Views”, lançado em 2016.

A parada geral dos discos mais ouvidos na plataforma de streaming é liderada pelo “Divide”, de Ed Sheeran, e com o “beerbongs & bentleys”, do Post Malone, na segunda posição.

Foto: Reprodução / ChartMasters

Escrito por Caian Nunes

Caso “Nevermind”: Nirvana comenta processo por pornografia infantil: “Não é sério”

Brasil é um dos públicos mais lucrativos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Brasil é um dos públicos mais lucrativos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa