Dua Lipa: Entenda o motivo pelo qual “Levitating” não foi indicada ao Grammy
Foto: Divulgação
in ,

“Levitating”: Música de Dua Lipa deixa a Hot 100 após 60 semanas

Faixa é considerada o maior sucesso de 2021 na parada de singles da Billboard.

Lançada como um dos singles do aclamado álbum “Future Nostalgia”, “Levitating” se tornou um verdadeiro marco na carreira de Dua Lipa e depois de 60 semanas, a música deixou a Hot 100, a principal parada de singles da Billboard, como o maior sucesso da cantora.

Leia mais:

Mesmo com as polêmicas envolvendo DaBaby, que colabora em uma das versões da música, “Levitating” foi eleita a música do ano da Billboard Hot 100, apesar de nunca ter chegado ao topo da parada, e é o maior sucesso de Dua Lipa na parada de singles dos Estados Unidos.

Com 60 semanas na Hot 100, “Levitating” se despede da parada com dois meses de permanência a mais que o segundo maior sucesso de Dua, “Don’t Start Now”, também do álbum “Future Nostalgia”, que ficou na lista por 52 semanas.

Mas não se engane: Dua Lipa segue na Billboard Hot 100, mas com sua parceria com Elton John, na música “Cold Heart (PNAU Remix)”, que está atualmente na 13ª posição.

Dua Lipa faz história no Spotify com números impressionantes

Dua Lipa supera Adele e quebra recorde na Billboard
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

Dua Lipa segue provando que segue como um nome consolidado no atual cenário da música Pop internacional e, mais uma vez, fez história no Spotify ao conquistar sua 5ª música com mais de um bilhão de reproduções na plataforma.

Com o sucesso de “Levitating”, a faixa se tornou a quinta música de Dua Lipa a chegar à marca de um bilhão de reproduções no Spotify. Com isso, ela se torna a primeira artista feminina a ter 5 músicas na marca de um bilhão de streams na plataforma.

“Levitating” se junta a “Don’t Start Now”“New Rules”“IDGAF” e “One Kiss”, que é uma parceria com Calvin Harris. E o recorde da cantora deverá aumentar em breve: “Scared To Be Lonely” está atualmente com 900 milhões de reproduções no Spotify e deve se juntar logo logo ao clube do bilhão de Dua Lipa.

Escrito por Kavad Medeiros

Farofa da Gkay: Confira tudo que rolou no segundo dia de festa!

TikTok, Samantha Almeida e Manzar Feres, da Globo, ganham Caboré 2021