Dua Lipa aparece ruiva em campanha para marca de luxo
Foto: Versace
in ,

Dua Lipa anuncia serviço de notícias por e-mail: Service95

Serviço irá abordar assuntos de moda, sociedade, cultura e, claro, música.

Já consolidada como uma das principais artistas da música Pop atual, Dua Lipa vai agora usar sua influência em outra área: a de notícias. A cantora anunciou um serviço de newsletter por e-mail chamado Service95.

Dua Lipa. Foto: YouTube

Leia mais:

Abordando assuntos como moda, cultura, sociedade, ativismo social e, claro, música, o Service95 terá ainda recomendações, dicas de viagens e listas, tudo feito por editores de todo o planeta e tudo passando pela curadoria da própria Dua Lipa.

Em entrevista para o site da Vogue do Reino Unido, Dua comentou sobre o novo projeto: “Eu sonhava com isso há bastante tempo. É um massivo hobby meu – sempre fiz listas sobre tudo compulsivamente: meus lugares favoritos para comer, meus lugares favoritos para me hospedar….”

“Para os jovens, olhar as notícias pode ser algo bastante intenso. Você quer ajudar, mas você não sabe bem como ajudar. Eu quero ajudar a dar aos jovens as ferramentas para fazer a diferença”, explicou Dua Lipa.

“[Service95] Terá várias vozes diferentes, artigos interessantes e minha informação pessoal sobre o que eu estou fazendo e o que eu descobri”, afirma a cantora.

O Service95 ainda terá um podcast de com celebridades e pessoas influentes do mundo todo, todas feitas por Dua Lipa.

“É muito interessante estar do outro lado de uma entrevista! Todos os convidados que estou conversando têm histórias bastante inspiradoras e espero [como ouvintes] você possa aprender algo sobre você mesmo”, afirmou a cantora.

Para receber as newsletters semanais do Service95, basta se inscrever no site oficial do serviço, o www.service95.com.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Gui Araujo faz piada homofóbica sobre Rico em “A Fazenda 13”

Bruna Linzmeyer e Alexandra Gurgel são as convidadas do “Q da Questão” desta quarta