in ,

Nando Reis fará três shows com ingressos sendo vendidos em NFT

Titã do rock nacional promoverá versão remasterizada do álbum “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro” em São Paulo e Porto Alegre

Foto: Divulgação

O célebre titã do rock nacional Nando Reis acaba de anunciar em seu Twitter que está de volta com três shows exclusivos em comemoração aos 22 anos do álbum “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro” e para promover a versão remasterizada do mesmo. Serão duas apresentações em São Paulo, no dia 25 de agosto (sendo duas sessões no mesmo dia); e outra em Porto Alegre, no dia 31.

LEIA MAIS:

Os shows, desta vez, precedem de uma novidade: Os tickets serão vendidos em formato NFT, aquelas famosas moedas digitais – e além, disso, com benefícios para os membros da Wallet Nando Reis: Serão disponibilizados seis NFTs para cada sessão em São Paulo; e 12 NFTs para a apresentação em Porto Alegre. Cada um deles inclui: ingresso para o show nos melhores lugares, vinil remixado e remasterizado do “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro” autografado, acesso à passagem de som e foto com o músico nos bastidores.

Shows Nando Reis | Foto: Twitter (@nando_reis)

O shows serão compostos por Nando Reis (voz e violão), Barrett Martin (ex-Screaming Trees/ bateria), Fernando Nunes (baixo), Walter Villaça (guitarra), Alex Valey (teclado) e a participação de ninguém menos que Peter Buck (R.E.M.).

SERVIÇO

Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro

Dia 25/08: São Paulo – Blue Note
Sessão 1: 20h
Sessão 2: 20h30

Dia 31/08: Porto Alegre – Bar Opinião

Versão remasterizada do clássico “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro”

Em junho deste ano, um dos álbuns mais queridos da primeira década dos anos 2000 voltou em reedição remixada, remasterizada e expandida. “Pra Quando O Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro”, segundo álbum solo de Nando, lançado em 2000 pela Warner Music Brasil, foi gravado em Seattle e produzido pelo saudoso Tom Capone, por Jack Endino e pelo próprio Nando Reis. Ouça a nova versão a seguir:

O disco nos apresentou clássicos eternizados na voz do ruivo, mas que também foram lindamente performados em outros álbuns e shows pela eterna Cássia Eller. Canções como “All Star” e “Relicário”, de alma própria e força eruptiva, como a inconfundível peculiaridade de “No Recreio” descortinam a força criativa de Nando Reis e mostram o porquê de ele estar entre os maiores nomes de nossa rica música.

LEIA MAIS: 

A reedição traz releituras de todas as faixas do álbum e conta ainda com uma nova versão de “Hey, Babe!” feat. Elana Dara, um novo arranjo lindo de cordas para a já belíssima “Quem Vai Dizer Tchau”, além das versões demo de voz e violão de “Relicário”, “Dessa Vez”, “Nosso Amor, “Frases Mais Azuis” e a própria faixa-título, tiradas dos arquivos pessoais do músico.

“Estou feliz demais com a realização da versão remixada e remasterizada do disco, e mais ainda agora, ao poder concretizar os shows que sempre idealizei para esse disco que estimo tanto na minha carreira. Espero que vocês sintam essa emoção chegar até vocês também”, disse o cantor, nesta quarta-feira (03), em seu Twitter.

Escrito por Magda Pinheiro

O que críticos dizem sobre "Trem-Bala", com Brad Pitt?

O que críticos dizem sobre “Trem-Bala”, com Brad Pitt?

Jão recebe certificado de platina pelas vendas de “Idiota” em Portugal